"Maldita a Nação em que o aborto é legalizado."
Passando por cima da Constituição Federal e de acordos internacionais como é Pacto de São José, usurpando a função do Congresso Nacional, o STF (Supremo Tribunal Federal), declarou que aborto até três meses de gestação (12 semanas) não é crime!!!
É extremamente necessária uma mobilização nacional, para que o Congresso Nacional faça uma emenda constitucional que garanta a preservação da vida de todo ser humano desde a concepção!
Rezemos, pois não se trata apenas de uma luta legislativa ou ideológica, mas também de uma luta espiritual. A defesa e a prática aborto é inspirado diretamente pelo diabo que “é homicida desde o princípio”.
O assassinato voluntário é um dos graves Pecados que brandam aos Céus e pedem Vingança de Deus!
Rezemos muito e nos mobilizemos para revertermos essa decisão tirânica e absurdamente ilegal da suprema corte de nosso país. Rezemos para os juízes do STF descubram que não não são deuses e que a vida humana inocente é inviolável e começa com a concepção.
Não nos acomodemos. Procuremos nossas lideranças políticas e religiosas e façamos alguma coisa. Todo aquele que se mantem indiferente é cúmplice de todo esse genocídio.
“Quando uma maioria parlamentar ou social decreta a legitimidade da eliminação, mesmo sob certas condições, da vida humana ainda não nascida, assume uma decisão tirânica contra o ser humano mais débil e indefeso.” (São João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 70)