“No final, o meu Imaculado Coração triunfará.”
Nossa Senhora de Fátima
“Medjugorje é a continuação e realização de Fátima.”
Rainha da Paz
Um dia depois da vidente em Medjugorje, Mirjana, receber sua aparição, ela compartilhou com os peregrinos as seguintes palavras :
“Se alguém é realmente privilegiado para Nossa Senhora, podemos dizer que são os nossos sacerdotes, porque ela nunca disse o que eles devem fazer. Ela sempre fala sobre o que nós devemos fazer para eles. Eles não precisam de você para julgar e criticá-los; eles precisam de suas orações e seu amor, porque Deus irá julgá-los como sacerdotes, mas Deus vai julgar você pela maneira que tratou os seus sacerdotes.
Nossa Senhora diz que se você perder o respeito para com os seus sacerdotes, você vai perder o respeito por sua Igreja e por seu Deus, também. Da mesma forma, durante cada aparição, ela sempre diz algo sobre a importância dos sacerdotes. Por exemplo, quando ela nos dá a sua benção, ela diz:
Eu vos dou a minha bênção materna, mas a maior bênção que você pode receber na terra é a bênção que vem de seus sacerdotes. Quando eles te abençoam, é meu Filho, Ele mesmo, abençoando vocês.
Ela também diz:
Não se esqueça de orar por seus pastores. Suas mãos sacerdotais são abençoadas por meu Filho.
E é por isso que eu estou pedindo gentilmente, quando voltarem para suas paróquias, mostrem aos outros como devemos respeitar os nossos sacerdotes. Se o sacerdote não está fazendo [as coisas] da forma como você acha que ele deve, não saia julgando-o por toda a parte. Pegue o rosário e reze a Deus por ele. Essa seria a maneira de ajudá-lo, e não julgar, porque neste mundo em que vivemos, as pessoas julgam e criticam muito mas há tão pouco amor, e Nossa Senhora deseja que nós [todos] possamos ser vistos através do amor e não tomar em nossas próprias mãos o que só nosso Pai do Céu, Deus, tem direito de fazer.
Assim em sua mensagem, Nossa Senhora disse para não julgar os nossos sacerdotes e não esquecer que foi o nosso Pai Celeste que os escolheu. É uma coisa dizer o que ela disse, mas a expressão do rosto dela diz muito mais. Eu diria que ela queria dizer, 'Como você se atreve a julgar, porque Deus é aquele que deve fazê-lo?'. Como podemos tomar em nossas próprias mãos o que só o próprio Deus deve fazer? Porque se Deus foi quem chamou os sacerdotes, Deus será o juiz. Quem somos nós para fazê-lo?
Me desculpem, eu não posso compartilhar com vocês mais sobre o que acontecerá [no futuro], mas posso dizer-lhes uma coisa. Temos este momento em que estamos vivendo agora, e temos o tempo do triunfo do coração de Nossa Senhora. Entre este dois tempos, há uma ponte, e a ponte é nossos padres. É por isso que Nossa Senhora insiste tanto para orar por eles, porque essa ponte precisa ser forte o suficiente para cada um de nós possa atravessá-la, porque Nossa Senhora disse:
Ao lado deles [os sacerdotes], eu triunfarei!
O que significa que, sem sacerdotes, não há triunfo do coração de Nossa Senhora."
Nenhum comentário:
Postar um comentário