“Queridos filhos, segundo a vontade do meu Filho e do meu Amor Materno, venho até vocês, filhos meus e em particular àqueles que não conheceram ainda o amor do meu Filho. Venho até vocês que pensam em mim, a vocês que me invocam. A vocês eu dou o meu amor e trago a vocês a benção do meu Filho.
Vocês tem os corações puros e abertos? Vocês veem os dons, os sinais da Minha presença e do meu amor?
Filhos meus, procedam na sua vida terrena segundo o meu exemplo. A minha vida foi dor, silêncio, fé sem limites e confiança no Pai Celestial. Nada acontece por acaso, nem a dor, nem a alegria, nem o sofrimento, nem o amor. Tudo isto são graças que o meu Filho os dá e os conduzem à Vida Eterna.
Meu Filho procura de vocês amor e oração nEle. Amar e rezar nEle significa – como Mãe Eu ensinarei a vocês – rezar no silêncio da sua alma e não somente recitando com os lábios. Este é também o menor gesto feito em nome do meu Filho, esta é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e do sacrifício feito pelo próximo. Filhos meus, o meu Filho os observa, rezem a fim de que vocês possam ver o Seu rosto, a fim de que seja revelado a vocês. Filhos meus, eu revelo a única Verdade. Rezem para poder compreender e para poder difundir o amor e a esperança, para poder serem os apóstolos do meu amor. O meu Coração Materno ama, de modo particular, os sacerdotes; rezem pelas suas mãos abençoadas. Obrigada!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário