Darren tem 24 anos e sofre de uma doença genética que causa deficiência mental e física para os quais não há nenhuma medicação. A doença leva a uma crescente deterioração de todas as habilidades. Duas semanas antes da idade de 16 anos, os médicos informaram a sua mãe Catherine o diagnóstivo de Darren: a expectativa de vida era de 21 anos.
Em 1998, Catherine se juntou a uma peregrinação a Medjugorje convidada por um amigo. Verificou-se que durante a peregrinação ela rezava por longo tempo. Ela esperava um feriado diferente, e estava realmente cansada, irritada - queria ir para casa. Mas, no dia seguinte, ela subiu a Colina das Aparições com o seu grupo e pediu para ser deixada sozinha. Então, algo mudou dentro dela: ele encontrou uma paz profunda (...)
Desde então, ela volta com Darren a Medjugorje duas vezes por ano.
Após a Santa Aparição do dia 2 de junho de 2016, a Mãe de DEUS, Rainha da Paz reservava-lhes uma graça especial. Depois da Aparição, Mirjana se aproximou de Darren deu a ele um rosário de pulseira e Mirjana disse: "Este Rosário é especial para você."
De volta para casa, Darren, como costumava fazer, por vezes, tentou rastejar. Mas, quando sua mãe a estava ajudando a voltar para a cadeira de rodas, que o levou mais de 10 anos, ele se levantou e começou a andar.
No hospital, os médicos ficaram chocados ao ver Darren andar. Desde então, eles começaram a fortalecer gradualmente suas pernas (...) Em setembro último, ela conseguiu subir a Cruz Azul e agradecer à Rainha da Paz. Sua mobilidade continua a melhorar dia após dia (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário