"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Twitter do Papa Francisco:

"Reflitamos com admiração e gratidão o grande mistério da Ressurreição do Senhor."

A imagem pode conter: gato e texto
A imagem pode conter: texto

Atos dos Apóstolos 3, 6:

Pedro então lhe disse: 

“Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda!”

A imagem pode conter: céu

Evangelh do dia - 19.04.2017 (Lc 24,13-35)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas

13Naquele mesmo dia, o primeiro da semana, dois dos discípulos de Jesus iam para um povoado chamado Emaús, distante onze quilômetros de Jerusalém. 14Conversavam sobre todas as coisas que tinham acontecido. 15Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e começou a caminhar com eles. 16Os discípulos, porém, estavam como que cegos, e não o reconheceram. 17Então Jesus perguntou: “Que ides conversando pelo caminho?” Eles pararam, com o rosto triste, 18e um deles, chamado Cléofas, lhe disse: “Tu és o único peregrino em Jerusalém que não sabe o que lá aconteceu nestes últimos dias? 19Ele perguntou: “Que foi?” Os discípulos responderam: “O que aconteceu com Jesus, o Nazareno, que foi um profeta poderoso em obras e palavras, diante de Deus e diante de todo o povo. 20Nossos sumos sacerdotes e nossos chefes o entregaram para ser condenado à morte e o crucificaram. 21Nós esperávamos que ele fosse libertar Israel, mas, apesar de tudo isso, já faz três dias que todas essas coisas aconteceram! 22É verdade que algumas mulheres do nosso grupo nos deram um susto. Elas foram de madrugada ao túmulo 23e não encontraram o corpo dele. Então voltaram, dizendo que tinham visto anjos e que estes afirmaram que Jesus está vivo. 24Alguns dos nossos foram ao túmulo e encontraram as coisas como as mulheres tinham dito. A ele, porém, ninguém o viu”. 25Então Jesus lhes disse: “Como sois sem inteligência e lentos para crer em tudo o que os profetas falaram! 26Será que o Cristo não devia sofrer tudo isso para entrar na sua glória?” 27E, começando por Moisés e passando pelos Profetas, explicava aos discípulos todas as passagens da Escritura que falavam a respeito dele. 28Quando chegaram perto do povoado para onde iam, Jesus fez de conta que ia mais adiante. 29Eles, porém, insistiram com Jesus, dizendo: “Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem chegando!” Jesus entrou para ficar com eles. 30Quando se sentou à mesa com eles, tomou o pão, abençoou-o, partiu-o e lhes distribuía. 31Nisso os olhos dos discípulos se abriram e eles reconheceram Jesus. Jesus, porém, desapareceu da frente deles. 32Então um disse ao outro: “Não estava ardendo o nosso coração quando ele nos falava pelo caminho, e nos explicava as Escrituras?” 33Naquela mesma hora, eles se levantaram e voltaram para Jerusalém onde encontraram os Onze reunidos com os outros. 34E estes confirmaram: “Realmente, o Senhor ressuscitou e apareceu a Simão!” 35Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão.
- Palavra da Salvação.

A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


segunda-feira, 17 de abril de 2017

Resultado de imagem para amor de jesus a sua mãe
Resultado de imagem para amor de jesus a sua mãe

Legado de Jesus:

Resultado de imagem para mulher eis aí o teu filho filho eis ai tua mãe
Imagem relacionada

Twitter do Papa Francisco:

Sim, temos certeza: Cristo ressuscitou verdadeiramente!


Evangelho do dia - 17.04.2017 (Mt 28,8-15)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus

Naquele tempo, 8as mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. 9De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés. 10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”. 11Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade, e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. 12Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram uma grande soma de dinheiro aos soldados, 13dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo, enquanto vós dormíeis. 14Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”. 15Os soldados pegaram o dinheiro, e agiram de acordo com as instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus, até o dia de hoje.
- Palavra da Salvação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Saudação pascal de Mirjana

“Só quero dizer-lhes, daqui de Medjugorje, com todo o coração, Boa Páscoa! Hoje estamos contentes, hoje nosso Deus venceu e abriu o caminho para todos nós. Devemos alegrar-nos e dar graças e rezar à Mãe, nossa Mãezinha, que está sempre conosco como esteve com Seu Filho. Agradeço-lhes, porque são fieis, sempre juntos, unidos, em oração.”
 

quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Fazei isto em minha memória"

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

"A vós todos que passais pelo caminho, parai e vede se há dor semelhante à minha dor." 
Nossa Senhora das Dores

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

"A celebração da Santa Missa tem tanto valor como a morte de Cristo na cruz."
Santo Tomás de Aquino

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Êxodo 12, 13-14:

 A imagem pode conter: oceano
O sangue servirá de sinal nas casas onde estiverdes. Ao ver o sangue, passarei adiante, e não vos atingirá a praga exterminadora, quando eu ferir a terra do Egito. Este dia será para vós uma festa memorável em honra do Senhor, que haveis de celebrar por todas as gerações, como instituição perpétua.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Perdoa-nos Senhor!


As várias faces diante da Paixão de Cristo...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e barbaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-upA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e barbaA imagem pode conter: 1 pessoa, barba

A imagem pode conter: 2 pessoas, close-upA imagem pode conter: 1 pessoa



Twitter do Papa Francisco:

"Se é abissal o mistério do mal, infinita é a realidade do Amor de Deus, que o atravessou e venceu." 
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up

São Mateus 26, 21-23:

Jesus disse: 
_“Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”.

Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: 
_“Senhor, será que sou eu?”.

Jesus respondeu: 
_“Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato”.


Resultado de imagem para desrespeito com a eucaristia
Resultado de imagem para profanação da eucaristia
Resultado de imagem para desrespeito com a eucaristia
Resultado de imagem para desrespeito com a eucaristia

Isaías 50, 7-9:

Mas o Senhor Deus é o meu Auxiliador, por isso não me deixei abater o ânimo, conservei o rosto impassível como pedra, porque sei que não sairei humilhado. A meu lado está quem me justifica; alguém me fará objeções? Vejamos. Quem é meu adversário? Aproxime-se. Sim, o Senhor Deus é meu Auxiliador; quem é que me vai condenar?
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

terça-feira, 11 de abril de 2017

A APARIÇÃO DE JESUS EM MEDJUGORJE NA SEXTA-FEIRA SANTA


Há muito tempo, Vicka disse que, durante uma aparição, em Medjugorje, na Sexta-Feira Santa de 1982, Nossa Senhora apareceu com Jesus, mas não do jeito que Ela vinha, todos os anos no Natal, quando está radiante de alegria, segurando Seu recém-nascido.

Naquele dia, Jesus apareceu como adulto. Ele estava sofrendo Sua Paixão e com a Sua coroa de espinhos. Seu sangue estava fluindo abaixo de Sua testa, bochechas e barba. Seu rosto estava coberto de cuspis e lamas. Ele estava inchado dos golpes que havia recebido durante a noite, na Prisão de Caifás, e pelos abusos cruéis infligidos sobre Ele pelos soldados de Pilatos. Ele estava vestindo um manto vermelho todo rasgado e ensanguentado.
“Queridos filhos, hoje, Eu vim com Meu Filho Jesus, em sua Paixão, para que possam ver o quanto Ele sofreu por vocês e o quanto os ama.”
“Jesus permaneceu em silêncio, Ele não disse nada. Mas, eu olhei em Seus olhos e eu vi tal ternura, tal amor, tal humildade, que para mim era mais poderoso do que qualquer palavra que Ele pudesse dizer. Eu vi o quanto Ele sofreu e, ao mesmo tempo, o quanto Ele nos amou! Eu nunca vou esquecer os olhos de Jesus em Sua Paixão!”

Vicka 

“Naquela época, nós estávamos sendo perseguidos pelos comunistas. Eles nos levaram para um hospital que estava cheio de pessoas que tinham deficiências. Nós sofremos muito porque nos disseram que nós, também, acabaríamos da mesma maneira que eles. Nós tínhamos 16 anos, éramos crianças e nós estávamos com medo. Quando Nossa Senhora apareceu, começamos a chorar e dissemos a Ela que não tínhamos mais forças para continuar, e que estávamos muito exaustos. Antes, a Gospa nos advertira que não deveríamos comer nem beber qualquer coisa que os comunistas nos dessem. Não podíamos aceitar qualquer coisa deles. Soubemos mais tarde que um deles tinha tentado nos drogar. Eles tinham seu plano: haviam dito na televisão que estávamos drogados e queriam espectadores para ver isso. Felizmente, a Santíssima Virgem nos advertiu do perigo. Então, eles nos trouxeram de volta à igreja, na aldeia, e à noite, quando voltamos para casa, exaustos. Foi quando a Virgem nos apareceu. Nós Lhe dissemos que não podíamos aguentar mais, que não merecíamos o que estavam fazendo conosco. Faziam-nos medo e nos disseram, por exemplo, que o pai da Vicka, que trabalhava na Alemanha, seria preso e colocado na cadeia; e que, voltando para casa, não seria mais capaz de ganhar dinheiro para sustentar sua família, e que iríamos morrer de fome. Dissemos a Nossa Senhora tudo que eles fizeram a nós, como nos prenderam e nos levaram para um asilo e nos ameaçaram dizendo-nos que ficaríamos lá para sempre; que ficaríamos loucos. Foi então que Ela nos mostrou Jesus, com uma coroa de espinhos, coberto de feridas e banhado em sangue. E Ela nos disse: 
'Como Ele fez isso por amor a vocês e por toda a humanidade, façam-no também por Ele.'
Jesus não disse nada; só olhou para nós. Naquela noite, eu não consegui dormir, pois tinha deixado uma impressão muito profunda. Nós nunca esqueceremos isto!”

Marija 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Santa Gemma por Pe. Pio:

Santo Padre Pio recomendava a vários seus filhos espirituais à devoção a Gemma que chamava "A Grande Santa" e quando falava dela se comovia até as lágrimas e convidava os devotos visitadores a conhecer esta alma predileta. 
Frequentemente Padre Pio convidava diversos peregrinos vindos da Toscana e de algumas Regiões do Norte da Itália a irem a Lucca:  
"O que vocês veem fazer aqui, a pedir graças? Correis a Lucca que é mais perto de vós, porque lá esta Santa Gemma, que é uma Santona."
 Resultado de imagem para santa gemma e pe. pio

Combater o pecado, o demônio e a filha do demônio, a mentira. Essa é a missão que todo cristão católico recebe no Santo Batismo!

Evangelho do dia - 11.04.2017 (Jo 13,21-33.36-38)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João

Naquele tempo, estando à mesa com seus discípulos, 21Jesus ficou profundamente comovido e testemunhou: “Em verdade, em verdade vos digo, um de vós me entregará”. 22Desconcertados, os discípulos olhavam uns para os outros, pois não sabiam de quem Jesus estava falando. 23Um deles, a quem Jesus amava, estava recostado ao lado de Jesus. 24Simão Pedro fez-lhe um sinal para que ele procurasse saber de quem Jesus estava falando. 25Então, o discípulo, reclinando-se sobre o peito de Jesus, perguntou-lhe: “Senhor, quem é?” 26Jesus respondeu: “É aquele a quem eu der o pedaço de pão passado no molho”. Então Jesus molhou um pedaço de pão e deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes. 27Depois do pedaço de pão, Satanás entrou em Judas. Então Jesus lhe disse: “O que tens a fazer, executa-o depressa”. 28Nenhum dos presentes compreendeu por que Jesus lhe disse isso. 29Como Judas guardava a bolsa, alguns pensavam que Jesus lhe queria dizer: ‘Compra o que precisamos para a festa’, ou que desse alguma coisa aos pobres. 30Depois de receber o pedaço de pão, Judas saiu imediatamente. Era noite. 31Depois que Judas saiu, disse Jesus: “Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. 32Se Deus foi glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. 33Filhinhos, por pouco tempo estou ainda convosco. Vós me procurareis, e agora vos digo, como eu disse também aos judeus: ‘Para onde eu vou, vós não podeis ir’”. 36Simão Pedro perguntou: “Senhor, para onde vais?” Jesus respondeu-lhe: “Para onde eu vou, tu não me podes seguir agora, mas seguirás mais tarde”. 37Pedro disse: “Senhor, por que não posso seguir-te agora? Eu darei a minha vida por ti!” 38Respondeu Jesus: “Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: o galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes”.
- Palavra da Salvação.


segunda-feira, 10 de abril de 2017

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Justamente por ti...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Meu filho, compreendeste perfeitamente a Minha Paixão? Eu sou Aquele que te libertou da Morte. Perseguido, verdade é que o fui justamente por ti... Desfigurado pelos golpes, alvo de escarros, desprezado, ridicularizado e escarnecido, apenas o fui para tua libertação. Fui flagelado sem piedade pelo Meu Grande Amor por ti. Carreguei com os teus pecados ás Minhas Costas, sem um só lamento, "como cordeiro levado ao matadouro, como ovelha emudecida, nas mãos do tosquiador (Não abriu a sua boca)" - Is 53, 7. E, para libertar-te, Meu bem-amado, deixei-Me trespassar por aqueles mesmos que Eu Próprio tinha criado. Sim, eles trespassaram as Mãos que os criaram e, com as Minhas Chagas, te curei... Por teu amor, suportei horas de sofrimento, para retirar a tua alma do abismo em que se encontrava.
Eu sou o teu Santo, e por isso te permiti que Me estendesses na Cruz, a fim de que os Meus Ossos fossem todos desconjuntados. Sente, hoje, a Minha Agonia, sente a Minha Sede, por falta de amor, um amor que dilúvio algum poderá extinguir, que torrente alguma poderá aplacar ou amortecer. Irei ver-te alguma vez, a ti que erras ainda nesse deserto? Regressa a Mim, reconcilia-te Comigo e vive santamente, abandonando os teus caminhos. 

Twitter do Papa Francisco:

Dirijamos o olhar a Jesus, nesta Semana Santa peçamos a graça de compreender melhor o mistério de seu sacrifício por nós.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Mártires do Silêncio

O sangue do martírio, resultado do atentado ocorrido no Egito à duas Igrejas Coptas: 44 mortos e mais de 100 feridos. Os ramos que celebram a entrada de Jesus em Jerusalém, também celebram a entrada dos cristãos perseguidos na Morada Eterna.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
"‎لا نخشى الموت‎"
"‎لا نخشى الموت‎"

"O sangue dos mártires é a semente dos cristãos."
Tertuliano
A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
"Eu sou Católico. Jesus Cristo é meu Senhor. Mesmo que seja a custo do meu sangue não abandonarei minha fé. Deus receba meus irmãos mártires no Egito hoje."
Foto de Nina Ikss.
Foto de Nina Ikss.
Ao meu caro irmão, Sua Santidade o Papa Tawadrós II, à toda a Igreja Copta e a toda cara nação egipciana, exprimo o meu profundo pesar. Rezo para os defuntos e para os feridos. Estou próximo dos familiares e a comunidade inteira. O Senhor converta o coração das pessoas que semeiam terror, violência e morte e também o coração daqueles que produzem e traficam as armas.
Papa Francisco