"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 23 de novembro de 2013

Não pode ter Deus por Pai quem não tiver a Igreja por Mãe



A Igreja é Mãe; a sua missão é "gerar filhos, educá-los e dirigi-los, guiando com cuidado maternal a vida dos indivíduos e dos povos" (João XVIII). 
Ela, que é Santa e Mãe de todos, nos proporciona continuamente todos os meios para conseguirmos a santidade, especialmente através dos Sacramentos. Mas ninguém pode chegar a ser um bom filho se não acolhe com amor e piedade filiais esses meios de santificação.
Se a Igreja é, por vontade de Cristo, Mãe, nós devemos ter atitudes de bons filhos. Não permitamos que seja tratada como se fosse uma sociedade humana, esquecendo o mistério profundo que nela se esconde; não queiramos sequer escutar críticas contra sacerdotes, bispos... pois um bom filho não tolera insultos à sua Mãe, nem que lhe atribuam defeitos que não tem, ou que critiquem e maltratem. E se alguma vez virmos erros e defeitos naqueles que talvez devessem ser mais exemplares, saibamos desculpar, ressaltar outros aspectos possitivos dessas pessoas, rezar por elas... e, se for o caso, ajudá-las com a correção fraterna, sempre que nos seja possível. 
Com base na fé e no amor, entendemos que a Igreja é santa e que, ao mesmo tempo os seus membros tenham defeitos e sejam pecadores. Portanto, não é razoável julgar a Igreja pela conduta de alguns dos seus membros que não sabem corresponder à chamada de Deus. Tenhamos sempre presente a santidade da doutrina do culto, dos sacramentos e da moral da Igreja; consideremos sempre as virtudes cristãs e as boas obras de misericórdia que adornam e adornarão sempre a vida de tantos cristãos; não esqueçamos da Virgem Maria, São José e tantos mártires e santos... isso tudo nos moverá a nos portar sempre como bons filhos da Igreja, a amá-la cada vez mais e a rezar por aqueles irmãos que mais necessitam de nossas orações.
Agradeçamos a Deus por todos os bens que recebemos por meio da nossa mãe Igreja. São dons sem preço. O que seria da nossa vida sem esses meios de santificação que são os sacramentos? Como poderíamos conhecer a Palavra de Jesus e Seus ensinamentos, se não tivessem sido guardados pela Igreja com tanta fidelidade? Que a Virgem Maria, Mãe da Igreja, nos ensine a amá-la cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário