"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Palavras de Sabedoria do Pe. Slavko Barbaric

Vocês sabem como se perde a Paz ?

Quando de sua última visita à Comunidade do Cenáculo, Pe. Slavko dirigiu-se aos jovens ex-drogados que ele considerava como seus filhos espirituais. Ele lhes dava o melhor dele mesmo. Todos esses rapazes tinham cruelmente sofrido da falta de paz em família. Pe. Slavko disse-lhes:

"Vocês sabem como se perde a paz?  É quando se começa a enxergar apenas um lado de uma pessoa - um aspecto que agente não gosta -, sem levar em conta a pessoa como um todo. Só vemos aquele aspecto nessa pessoa e a crítica entra em nós. Esquecemos todos os outros aspectos. Ao focalizarmos nossa atenção sobre aquele único ponto que nos atrapalha, tornamo-nos cegos, mesmo se aquele defeito, ou aquele mau hábito, ou ainda aquele pecado, for real. A fixação sobre aquele ponto particular nos faz perder de vista toda a beleza da vida dessa pessoa, o que ela fez antes, o que ela deu, o que ela sofreu, etc. Nós entramos numa visão limitada do outro e totalmente falsa, pois nós somos prisioneiros daquele pequeno aspecto. Então perdemos a gratidão! E, sem essa gratidão, não podemos ter a paz, porque é a gratidão que prepara a chegada da paz. Se alguém vai a sua casa e se as suas palavras para com essa pessoa forem de louvor e gratidão por aquilo que ela fez e por todos os seus esforços, então lhe será difícil guardar rancor por pequenas coisas. Vocês já terão pavimentado a estrada para a paz e a reconciliação! É tão fácil em nossos relacionamentos focarmos pertubados com um aspecto do outro que nos parece intransponível! E por que não podemos superar aquela coisa? É que temos limitado a nossa visão, nosso olhar. Quando isso acontecer, digam: "Óh, eu estou destruindo a paz!".
Precisamos tomar uma decisão básica, a de sermos sempre agradecidos e termos um olhar que reconhece o que os outros fazem por nós e reconhece até mesmo o que Deus faz por nós através dos outros.
Hoje a chuva está me atrapalhando?
'Bogu hvala' (Obrigado, Senhor), a chuva de hoje atrapalha meus planos, mas talvez Deus a envie porque precisamos comer no próximo verão e a terra deve se preparar. Devo ampliar minha visão e deixar brotar a ação de graças. Minha paz será sempre  restaurada pela gratidão".

Pe. Slavko não falava de modo teórico, ele transmitia o ensinamento que tinha tirado de sua própria experiência, de sua própria vida, através de seus combates espirituais.








Fonte: O Menino Escondido de Medjugorje - Ir. Emmanuel Maillard. Ed. Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário