Desejo contar a você uma história particular que me vem à mente agora; é de uma família italiana que tinha somente um filho. Aquele filho deles havia sofrido um acidente com a bicicleta e estava em coma. Os seus pais eram ricos, mas tinham se esquecido das orações.
Morava perto deles uma mulher que vinha sempre a Medjugorje. Esta, um dia, encontrou a mãe do rapaz banhada em lágrimas e contou-lhe tudo o que estava acontecendo. A mulher sugeriu que fossem a Medjugorje, explicando que ali estava Nossa Senhora.
“Ela, como nossa Mãe, cuidará de tudo”, disse a mulher.
A mãe falou que jamais teve interesse em ir lá. Há muito havia escutado falar de Medjugorje, mas nunca teve vontade de ir.
Tinham o plano de levar o filho para um hospital na América, já haviam acertado tudo, mas não estavam seguros de que o filho iria suportar a viagem. Eles tinham grande esperança, mas naquele momento tudo havia caído por terra. Por fim os pais decidiram visitar Medjugorje. A vizinha deles me conhecia e me perguntou se eu poderia dedicar cinco minutos do meu tempo a estes pais, porque estavam desesperados.
“Temos somente um desejo”, disse-me o pai, “que tu peças a cura do meu filho. Estou disposto a dar tudo. Pergunte somente a Nossa Senhora, quanto dinheiro devo dar.” Não queria discutir com ele. Disse-lhe que rezaria pelo seu filho e que o recomendaria a Nossa Senhora com todo meu coração.
Eles voltaram no dia seguinte. Contei-lhes então o que Nossa Senhora me havia falado:
“Não desejo o seu dinheiro, mas as suas orações. Peço que se aproximem de mim e de meu Filho”.
Na manhã seguinte, por volta das 10:15, o filho havia saído da cama e começou a caminhar.
Agora eles vêm continuamente a Medjugorje rezar. Deus quis que eles compreendessem que, para Ele, curar o seu filho não era um problema, mas queria que primeiramente eles se aproximassem Dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário