"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TESTEMUNHO DADO POR VICKA numa entrevista a Fimbar O Leary

Desejo contar a você uma história particular que me vem à mente agora; é de uma família italiana que tinha somente um filho. Aquele filho deles havia sofrido um acidente com a bicicleta e estava em coma. Os seus pais eram ricos, mas tinham se esquecido das orações. 
Morava perto deles uma mulher que vinha sempre a Medjugorje. Esta, um dia, encontrou a mãe do rapaz banhada em lágrimas e contou-lhe tudo o que estava acontecendo. A mulher sugeriu que fossem a Medjugorje, explicando que ali estava Nossa Senhora. 
“Ela, como nossa Mãe, cuidará de tudo”, disse a mulher.
A mãe falou que jamais teve interesse em ir lá. Há muito havia escutado falar de Medjugorje, mas nunca teve vontade de ir.
Tinham o plano de levar o filho para um hospital na América, já haviam acertado tudo, mas não estavam seguros de que o filho iria suportar a viagem. Eles tinham grande esperança, mas naquele momento tudo havia caído por terra. Por fim os pais decidiram visitar Medjugorje. A vizinha deles me conhecia e me perguntou se eu poderia dedicar cinco minutos do meu tempo a estes pais, porque estavam desesperados.
“Temos somente um desejo”, disse-me o pai, “que tu peças a cura do meu filho. Estou disposto a dar tudo. Pergunte somente a Nossa Senhora, quanto dinheiro devo dar.” Não queria discutir com ele. Disse-lhe que rezaria pelo seu filho e que o recomendaria a Nossa Senhora com todo meu coração.
Eles voltaram no dia seguinte. Contei-lhes então o que Nossa Senhora me havia falado: 
“Não desejo o seu dinheiro, mas as suas orações. Peço que se aproximem de mim e de meu Filho”.

Na manhã seguinte, por volta das 10:15, o filho havia saído da cama e começou a caminhar.
Agora eles vêm continuamente a Medjugorje rezar. Deus quis que eles compreendessem que, para Ele, curar o seu filho não era um problema, mas queria que primeiramente eles se aproximassem Dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário