Um incêndio devorador...
O empenho de esforçados bombeiros superados pelo desastre… uma família que perde tudo… nada pôde ser salvo… e, entretanto, duas pequenas imagens de Nossa Senhora com suas florezinhas em volta permanecem intocadas sobre o altarzinho familiar onde sempre estavam, mas desta vez em meio aos demais objetos carbonizados!
Aconteceu em Santarém, no Pará. O incêndio começou por volta de 4h da madrugada do dia 7 de janeiro e quando chegaram os bombeiros pouco puderam fazer.
Com cada vez maior frequência e intensidade, a Providência Divina vem anunciando com a linguagem dos fatos sua crescente intervenção protetora em meio a toda espécie de catástrofes.
É como se tudo se estivesse encaminhando para uma calamidade universal. E Nossa Senhora faz sentir que por maiores que sejam as catástrofes Ela fica sempre intocada.
E em consequência, nós precisamos nos voltar para Ela mais do que nunca, antes mesmo da desgraça acontecer e durante a tragédia. Afinal Ela triunfará.
“Todo o teto desabou, mas em um local havia a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e ela continua intacta. Nem as flores que estavam ao redor pegaram fogo. A outra imagem parece ser Nossa Senhora da Glória. É um fato constatado no local. Tudo foi destruído, menos as imagens” - relatou o sargento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário