"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O muçulmano preso e torturado que desenhava Maria em sua cela na Síria

web-syria-boy-drawing-virgin-mary-c2a9-asianews-it

Khalifa al-Khoder, um jovem muçulmano sírio de 21 anos de idade, decidiu continuar morando em Aleppo apesar da tensão permanente que pesa sobre a cidade. Dilacerada entre as zonas “legalista” e “rebelde” e sujeita a constantes bombardeios, a antiga capital econômica da Síria é hoje um campo de ruínas.

Khalifa al-Khoder nasceu em Raqqa, onde a situação é pior ainda. O jovem, que continuava viajando entre as duas cidades, relata ao jornal francês L’Orient Le Jour: “Depois de cada ida e volta, eu notava as mudanças radicais: todos os muros tinham sido pintados de preto. O número de [milicianos] estrangeiros não parava de aumentar”. 

Em uma de suas viagens, Khalifa foi preso e submetido a severos interrogatórios em uma prisão regida por regras sinistras: “A oração é obrigatória, senão você é torturado. As refeições são servidas duas vezes por dia. A cada quarenta dias, eles nos davam uma navalha que tinha que servir para cinco presos. Se alguém raspava a barba totalmente, era levado para a sala de tortura. Nós devíamos raspar só o bigode, entre as pernas e debaixo dos braços”.

Khalifa al-Khoder começou a fazer desenhos em sua cela. Entre eles, um era a Virgem Maria, a quem ele vê como “mensagem de paz”. Os jihadistas descobriram o desenho e ficaram furiosos: “Você lambe os pés dos nazarenos (cristãos)?”.

Torturado, o jovem confessou ao mesmo tempo o desenho e outro “crime” imaginário: ele teria fotografado os soldados do Exército Sírio Livre. Khalifa al-Khoder foi condenado à morte, mas depois perdoado por Abu Bakr El Baghdadi, o pseudo-califa do pseudo-Estado. Mantido preso, ele descobriu que, mesmo “perdoado”, um prisioneiro como ele já tinha sido executado.

Khalifa al-Khoder então tentou fugir. E conseguiu. O jovem que, no inferno, desenhou e recorreu à Virgem Maria agora sonha em se tornar jornalista e, principalmente, em escrever com liberdade a sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário