Nossa Senhora pede a confissão mensal. Desde os primeiros dias das aparições Nossa Senhora fala sobre a confissão:
- “Estejam em paz com Deus e entre vocês. Para isto, é necessário ter fé, rezar, jejuar, e ir à confissão” (26 de junho de 1981)
- “Rezem, rezem! É necessário que se creia firmemente, ir à confissão regularmente e do mesmo modo receber a santa Comunhão. É a única Salvação.” (10 de fevereiro de 1982)
- “Qualquer pessoa que tenha feito muito mal durante a sua vida poderá ir direto para o Céu se se confessar arrependendo-se do que fez e receber a Comunhão ao final de sua vida.” (24 de julho de 1982)
Os peregrinos que vem a Medjugorje sempre se impressionam pelo grande número de fiéis que vão à Confissão e pelo número expressivo de sacerdotes confessando. Muitos sacerdotes tem tido experiências extraordinárias durante as confissões em Medjugorje. Por isso Medjugorje tem sido chamado de "O Confessionário do mundo". Pois em Medjugorje poderemos encontrar em certas ocasiões não apenas uma longa fila para Confissões com mais de 100 pessoas, mas sim, poderemos encontrar mais de 100 longas filas para Confissões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário