"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MEDJUGORJE:

ENTREVISTA COM O ENVIADO DO PAPA A MEDJUGORJE

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O enviado do Papa a Medjugorje, o Arcebispo Henryk Hoser, deu uma entrevista na qual ele expressou pela primeira vez seu pensamento sobre o encargo que recebeu. Suas palavras sobre Medjugorje são positivas. Esta é a entrevista:
P: Excelência, esperava este encargo?
R: "Não, e não sei por que o Papa me nomeou. Obviamente, sou grato a ele, e cumprirei meu encargo com o maior empenho, mas não me assusta."


P: O senhor passa por ser um Bispo conservador...
R: "Eu não me defino assim. Eu sou mais é um homem de Igreja, que procura ser fiel à Palavra, à doutrina e à Tradição, obviamente a todos os documentos. Então, se isso significa ser conservador, sou conservador."


P: A Polônia, da qual o senhor é filho, nutre para com Medjugorje, em geral, sentimentos positivos...
R: “Na verdade, é assim. Os católicos deste país, que é profundamente mariano, têm uma boa ideia de Medjugorje, isto em linhas gerais. E eles vão lá em grande número. Além disso, chegam a Medjugorje cada ano dois milhões de peregrinos e isso significa alguma coisa. Mas eu não me ocuparei dos aspectos teológicos e das aparições, que são objeto da Comissão Pontifícia. Meu campo de ação é a pastoral.”


P: Os videntes?
R: “Para mim, eles não são nenhum problema, nem o problema. Repito, não fazem parte da minha missão.”


P: João Paulo II, a quem o senhor conhecia bem, nutria sentimentos favoráveis em relação a Medjugorje...
R: “Ele era um devoto da Virgem em geral, incluindo a de Medjugorje. Não é algo ruim.”


P: Nossa Senhora de Medjugorje é Rainha da Paz, mas também da família, que o senhor, como bispo, apoia fortemente...
R: “É verdade. É muito importante invocar Maria para a proteção da família constituída por um homem e uma mulher unidos no sacramento do matrimônio. Encontramos no centro das aparições de Medjugorje o Rosário, a Adoração Eucarística, o jejum, a penitência, todas coisas positivas para a vida e o desenvolvimento da fé, que são incentivadas e fortalecidas.”


P: Quais são os frutos de Medjugorje?
R: “Como eu disse, limito-me à pastoral e não à doutrina e, portanto, não ao tema da veracidade. Quanto aos frutos nas almas, me parecem positivos. Por frutos entendo a prática dos sacramentos, as conversões, a mudança no estilo de vida, a participação na Missa; e isso acontece em Medjugorje, não podemos negar e não levar em conta pastoralmente.”


P: O senhor recentemente esteve gravemente doente. É verdade que rezou também a Nossa Senhora de Medjugorje?
R: “Eu contraí malária na África. Rezei à Virgem, eu acredito em Maria em todas as suas manifestações.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário