"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Hoje a Igreja celebra São Pe. Pio de Pietreltina



O diabo teve um papel de realce na vida do Padre Pio, porque procurava tentá-lo por todos os meios, tecendo armadilhas para dobrar a sua vontade, a fim de cansá-lo e desviá-lo de seus santos propósitos, querendo interferir na sua obra em benefício da humanidade. E o Padre sempre lutou valentemente e também aconselhava aos seus filhos espirituais, que não dessem tréguas a satanás, fechando todas as portas de suas vontades às investidas e sugestões do maligno.
Os ataques diabólicos contra o Padre Pio eram espantosos, o demônio se apresentava de diferentes maneiras: ora por meio de formas que lhe atormentavam os sentidos, ora sob um aspecto horrivelmente tenebroso, ora atacando o seu intelecto e sua vontade, de modo a impedir o progresso de seu amor a DEUS.
DEUS sabedoria infinita conhece a capacidade física e mental de cada pessoa. A grandeza do Amor Divino jamais permitirá que alguma tentação seja maior do que o limite humano. A permissão concedida por JESUS aos demônios para atacar o Padre Pio, é pelo fato dele representar um baluarte formidável entre as pessoas e as forças do mal, que sempre impediu o demônio de atuar sobre os mais fracos e mais expostos as tentações. Assim sendo, o enfurecimento do demônio é devido não apenas ao seu ódio em relação ao Padre, mas ao obstáculo intransponível que ele representava e que protegia as pessoas que procuram o seu auxílio. Esta força admirável que o Padre Pio recebeu de DEUS tinha uma intensidade incalculável e eram graças muito especiais pelo seu combate perseverante contra o maligno, e ele na sua humilde e perseverante caridade colocava em benefício de todos que necessitavam e buscavam o seu eficaz auxílio.
Particularmente, o Padre Pio tinha pavor de Satanás, mas o que o aterrorizava verdadeiramente era o pensamento de ofender a DEUS. Dizia ele: 

“Estas tentações me fazem tremer da cabeça aos pés de medo de ofender ao SENHOR. Não tenho medo de nada, a não ser das ofensas ao nosso DEUS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário