"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 2 de março de 2016

Para refletir:

São João Crisóstomo escreveu desta maneira sobre aqueles que, estando na igreja, criam distúrbio e deixam o templo antes da conclusão da Divina Liturgia:

"[...] Muitas pessoas não se aproximam da Sagrada Comunhão com temor e respeito, mas, sim, com perturbação de ânimo, disputando espaço com os outros, ardendo-se em irritação, vociferando, admoestando, empurrando o próximo, causando alvoroço.

Sobre isto falei frequentemente e não cessarei de fazê-lo. Será que as pessoas não percebem o comportamento ordeiro dos pagãos nos jogos Olímpicos quando o organizador passa pela arena com uma coroa em sua cabeça, com uma vestimenta longa, sustentando um bastão em sua mão, e o porta-voz declara que haja silêncio e ordem?

Não é mesmo obsceno que lá, onde o demônio reina, aconteça tal silêncio, e aqui, onde Cristo nos convida a Ele mesmo, haja semelhante tumulto? Na arena, silêncio, na igreja, tumulto! No mar, calmaria, e no porto, tempestade!

Quando se é convidado a uma ceia, não se deve sair antes das outras pessoas, mesmo que se esteja satisfeito antes dos outros, e aqui, onde o incrível Mistério de Cristo está sendo celebrado, enquanto a Liturgia ainda prossegue, pessoas partem no meio da celebração? Como pode isto ser perdoado? Como pode se justificar tal procedimento?

Judas, após receber a comunhão na última ceia, naquela que seria a noite final, partiu apressado enquanto os demais permaneceram à mesa. Estejam atentos... Que exemplo seguem aqueles que saem apressados antes da ação de graças final? [...]"


apud São João Crisóstomo, Doutor da Igreja, Homilia na Festa da Epifania

Nenhum comentário:

Postar um comentário