Em frente à Catedral de Tucumán na Argentina
EIS PORQUE UM CRISTÃO JAMAIS PODE SER OU DEFENDER O FEMINISMO:
Mais uma vez feministas blasfemam contra a fé católica e encenam Nossa Senhora cometendo aborto.
GRUPO DE FEMINISTAS FAZEM UMA ENCENAÇÃO ONDE NOSSA SENHORA ABORTA JESUS CRISTO E ISSO REVOLTA CATÓLICOS DO MUNDO INTEIRO!
O Arcebispo de Tucumán (Argentina), Mons. Alfredo Zecca, expressou sua rejeição pela paródia de " aborto " da Virgem Maria durante uma marcha feminista encenado em 8 de Março.
Em um comunicado divulgado em 9 de Março, Mons. Zecca disse que "nós condenamos com profunda tristeza os acontecimentos infelizes que foram cometidos ontem, 08 de março, à tarde, na frente da Catedral de Tucuman profundamente fazê pessoa errada e imagem a Virgem Maria, Mãe de Deus, assim como a fé dos católicos tucumanos ".
Por ocasião do Dia da Mulher, um grupo de feministas fizeram uma manifestação pelas ruas principais de Tucuman.
Um grupo de manifestantes realizaram o aborto da Virgem Maria, com muita tinta vermelha para simular sangramento, em frente à Catedral de Tucuman.
Na sua declaração, o Arcebispo de Tucuman observou que "os fatos não são apenas ofensiva agressiva para todos os crentes, mas também para a dignidade das mulheres."
Mons. Zecca também lembrou que março é "o mês de reflexão sobre os direitos do nascituro" e convidou os fiéis católicos e à comunidade em geral, para a Marcha pela Vida e a Família , 25 de março de 18:00
Naquele dia, ele disse, vai passar a partir da Praça Urquiza à Catedral, para celebrar a Eucaristia juntos e fazer um pedido de desculpas ao doce nome de Maria e seu Filho, nosso Redentor.
Argentinos através da plataforma internacional CitizenGO, lançou uma campanha de recolha de assinaturas para José Ramiro Granado, delegado do Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e Racismo (INADI) em Tucuman, solicitando que "investigar os fatos e punir de modo que a discriminação e ódio com base na fé não quebrar a coexistência pacífica da Argentina."
Nenhum comentário:
Postar um comentário