"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COMISSÃO SOBRE MEDJUGORJE

"NÃO ENCONTRARAM PROVAS DE TRAPAÇAS E ENGANOS"


Como relatado em todos os jornais e telejornais, a Comissão  de investigação nomeada em março de quatro anos atrás e presidida pelo Cardeal Camillo Ruini , concluiu os seus trabalhos. Padre Frederico Lombardi, diretor da imprensa  do Vaticano, confirmou que sexta feira passada, aconteceu a última reunião da comissão e agora o resultado do estudo será  submetido à  Congregação para a doutrina da fé, guiada pelo Prefeito Gehrart Muller. Os interrogatórios dos seis videntes e de tantos outras testemunhas, as narrações das pessoas  envolvidas, as perícias, as reflexões teológicas sobre as mensagens: todos os materiais, sintetizados numa articulada relação final, será logo colocado à disposição do Santo oficio e será atentamente  avaliado juntamente com outra documentação já recolhida  durante os últimos anos, pela  Congregação.
Pelo que se sabe, a Comissão procurou concentrar-se sobretudo nos primeiros períodos das aparições. Não encontraram provas de trapaças, de mentiras ou de abuso da ingenuidade popular.
Ao mesmo tempo, parece difícil que se possa chegar a uma declaração definitiva sobre ao sobrenatural de um fenômeno que ainda está acontecendo.
Dos seis videntes de Medjugorje, três afirmam de terem ainda hoje, as aparições diárias, sempre à mesma hora da tarde e em qualquer lugar que eles se encontrem;são eles: Vicka, (que mora em Medjugorje), Marija (que mora em Monza – Itália) e Ivan (que reside nos Estados Unidos, mas está frequentemente em Medjugorje, sua pátria). Uma quarta vidente, Mirjana (que reside em Medjugorje), tem a aparição no dia dois de cada mês; enquanto que os dois últimos videntes, Ivanka e Jacov, tem uma aparição uma vez ao ano, respectivamente em 25 de junho e 25 de dezembro.
Um problema  que se encontrou para examinar na Comissão foi a enorme quantidade de mensagens divulgadas. Como também o pré-anuncio de sinais extraordinários e dos segredos, que os videntes não puderam revelar nem mesmo às autoridades eclesiásticas.
Alguns dos membros da Comissão salientaram a necessidade de uma mudança de direção na administração pastoral dos milhões de fieis que todos os anos se dirigem a Medjugorje. A Comissão e o Cardeal Ruini através das viagens de pessoas aproximas a eles, puderam verificar que as conversões  e o retorno  aos Sacramentos (aquilo que a Igreja define como frutos espirituais) são realidade e muito significativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário