"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 4 de maio de 2014

3º DOMINGO DA PÁSCOA

Comentário do Evangelho, por Frei Heliodoro


Dois discípulos de Jesus voltavam para casa tristes, desanimados e solitários, porque pensavam que Jesus estava morto. Quantos discípulos de Emaús têm existido ao longo da história!... caminhantes sem rumo pela estrada da vida; pensadores meditando sozinhos as ilusões perdidas; pessimistas míopes frente aos acontecimentos que configuram o mistério da vida. Há cristãos tristes, mesmo sabendo que Jesus ressuscitou e está vivo.
É um mistério saber que Deus caminha ao lado do ser humano sem ser reconhecido. Não deixa de surpreender que Jesus esteja perto de cada um, no mesmo momento que criticamos a sua ausência. Sim, Jesus vai sempre caminhando ao nosso lado. Quando recebemos e aceitamos com fé e humildade a Palavra de Deus, toda ignorância e fraqueza humana são superadas.
Onde está o senhor? Permitimos que ele caminhe ao nosso lado? Não será que estamos caminhando num mundo feito a nossa medida, sem conexão alguma com o Ressuscitado? Estas interrogações são semelhantes aos dos discípulos de Emaús de nossos dias, toda vez que voltamos desanimados e deprimidos por tantas decepções e situações que nos apresentaram como fantásticas e que nos levaram à frustração. Necessitamos regressar do caminho da desesperança para encontrar-nos com o Senhor, pois Ele saiu fiador da nossa salvação e da nossa felicidade. Do contrário seremos, como em frase do Papa Francisco, semelhantes aos morcegos, acostumados a escuridão e a fugir da luz. Jesus disse: ‘eu sou a Luz do mundo...’.
Reconheçamos o Senhor lá onde nos encontramos! Não esperemos por sinais extraordinários. Tudo e nada nos fala de Deus. Tudo e nada nos mostra o Senhor. Isto não é jogo de palavras, é realidade pura, pois só quem vive a ideia firme de que o Senhor caminha sempre ao seu lado, será capaz de senti-lo presente na sua vida. Não são os olhos da cara, mas os olhos da fé que permitem ver e sentir junto a nós o Cristo ressuscitado.
Como os de Emaús desandemos a correr o caminho para ir ao encontro dos demais e anunciar-lhes que reconhecemos Jesus na alegria de partir e compartir com Ele e com os demais, a Eucaristia.
Frei Heliodoro Fernandez, oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário