Queridos filhos, com amor maternal eu estou pedindo a vocês para se amarem uns aos outros. Que haja em seu coração, do modo como o meu Filho quis desde o princípio, amor pelo Pai do Céu e ao seu próximo em primeiro lugar - acima de todas as coisas terrenas.
Meus queridos filhos, vocês não reconhecem os sinais dos tempos? Vocês não reconhecem que tudo isto ao redor de vocês, tudo o que está acontecendo é por que não há amor?
Compreendam que a Salvação está somente nos valores verdadeiros. Aceitem o poder do Pai Celestial. Amem a Ele e O respeitem. Caminhem nos passos de meu Filho.
Vocês, meus filhos, meus queridos apóstolos, vocês estão sempre se reunindo novamente ao meu redor, porque vocês estão com sede. Estão com sede de paz, de amor e de felicidade. Bebam em minhas mãos. As minhas mãos lhes oferecem o Meu Filho que é a fonte de água pura. Meu Filho trará a sua fé de volta e purificará os seus corações. Porque o meu Filho ama os corações puros e os corações puros amam o meu Filho. Somente corações puros são humildes e têm uma fé firme. Eu lhes peço corações assim, meus filhos.
Meus filhos, o meu Filho me disse que eu sou a Mãe do mundo inteiro. A todos vocês que me aceitaram como tal, eu lhes peço que me ajudem com a sua vida, oração e sacrifício, a fim de que todos os meus filhos possam me aceitar como Mãe - para que eu possa conduzi-los à fonte de água pura. Obrigada.
Meus queridos filhos, como os seus pastores, com as suas
mãos abençoadas, estão sempre lhes oferecendo o Corpo de meu Filho, sempre de novo agradeçam em seu coração ao meu Filho, pelo Sacrifício e pelos pastores que sempre O dão de novo a vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário