"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 21 de dezembro de 2014

4º DOMINGO, ADVENTO - B

A poucos dias do natal, de mãos dadas com Maria, preparemo-nos bem para acolher seu filho Jesus, o Menino que vem para nos salvar.

Para que isto aconteça, o Senhor espera que abramos lugar para Ele vir a nós e nos abençoar. Isto supõe cristalizar nossa vida um pouco mais, pois, dessa maneira, Deus estará mais presente em nós, em nossas famílias, em nossa Igreja e em nossa sociedade.
Como fazer isso? A resposta está em Maria. Ela, no evanglho de hoje, nos indica quatro atitudes que Ela tomou e que nós devemos imitar, para assim, encontrarmo-nos melhor com seu Filho no Natal... 

1ª - Promessa de nos salvar: Mesmo quando não compreendamos os seus projetos e seus caminhos.

2ª - Atitude de Esperança viva: Isto é, que apesar das nossas fraquezas e pecados, o mundo e nós todos, caminhamos, inexoravelmente, ao encontro definitivo com o Senhor.

3ª -  Atitude de Disponibilidade: Disponibilidade manisfestada por Maria, naquelas palavras: "Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra". Estejamos sempre dispostos a deixar-nos guiar por Deus, acolhendo-o e aceitando seus planos sobre nós. Isto é, tomando as coisas de Deus mais a sério, deixando que Ele ocupe o centro de tudo o que somos e temos.

4ª - Atitude de Humildade e de serviço:  Como Maria, é preciso que nos sintamos auxiliares do Senhor para que façamos o que Ele deseja: que sirvamos aos outros. Como Maria digamos sempre: "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra".

De Maria aprendemos ainda, que o nosso Deus não impõe, mas propõe: que Ele não força, mas convida; que Ele respeita a nossa liberdade, aguardando sempre que correspondamos ao seu amor.

Hoje nos alegamos com Maria e com todos os homens e mulhes de boa vontade que, ao longo da história, deixaram Deus nascer em seus corações. Nós, imitando Maria,  comprometamo-nos no projeto salvador de Deus, pois por onde passa, Ele se deixa encontrar. Como Maria, digamos: Senhor, que seja feita sempre em nós, a tua vontade.


FELIZ NATAL!       PARA TODOS!!!

Frei Heliodoro Fernandez, oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário