Durante uma visão de 1820, foi revelada à Beata Ana Catarina Emmerich que Satanás seria libertado das correntes cerca de oitenta anos antes do ano 2000. Este período de liberdade para o anjo caído duraria um século.
Isto foi confirmado por uma mensagem de Medjugorje dada aos videntes, em 24 de abril de 1982, em que Nossa Senhora disse:
“Queridos filhos! vocês precisam saber que Satanás existe. Ele apresentou-se diante do trono de Deus e pediu permissão para tentar a Igreja por certo tempo, com a intenção de destruí-la. Deus lhe permitiu colocar a Igreja à prova por um século, mas acrescentou: ‘Não a destruirás!’. Este século no qual vocês estão vivendo está sob o poder de Satanás [1900]. Mas, quando forem realizados os segredos que lhe foram confiados, o seu poder será destruído. Ele já começou a perder o seu poder e, portanto, tornou-se ainda mais agressivo: destrói os casamentos, suscita discórdia entre as almas consagradas, causa obsessões, provoca homicídios. Protejam-se, portanto, com o jejum e a oração, especialmente com a oração comunitária. Levem com vocês objetos bentos e coloquem-nos também em suas casas. E retomem o uso da água benta”.
O tempo que Satanás tem à disposição para tentar destruir a Igreja está chegando ao seu final.
Outra confirmação vem de uma visão do Papa Leão XIII, descrita da seguinte forma:
“Na manhã de 13 de Outubro de 1884, no final da Santa Missa, o Papa Leão XIII encontrava-se diante do Santíssimo, por cerca de 10 minutos. Subitamente, seu semblante se transformou num estado de preocupação e angústia. Ele disse que tinha visto uma "conversa" entre Nosso Senhor e Satanás. Este último declarou com orgulho que ele poderia facilmente destruir a Igreja, se lhe fosse dado mais poder e liberdade, durante 100 anos. O Senhor disse a Satanás que lhe seria concedido mais tempo, se necessário. Leão XIII ficou tão chateado por esta ‘conversa’ que recitou a famosa oração a São Miguel Arcanjo, para a proteção da Igreja, e queria que fosse recitada, de joelhos, depois de cada Santa Missa”.
Infelizmente, com a pós-reforma litúrgica, este dom que Cristo deu, por meio de seu Vigário, foi colocado na gaveta.
Ana Catarina falou que seria cerca de 80 anos antes do ano 2000. Portanto, no final da primeira década do Século XX (1910 e 1920). Leão XIII teve a sua visão em 13 de outubro.
Pense nisto: Satanás pode ter sido libertado das correntes em 13 de outubro de 1917, no último dia da Aparição de Nossa Senhora em Fátima, quando houve o Milagre do Sol, e que Ela prometeu: “O Meu Imaculado Coração triunfará!”
Além destas coincidências de datas, as confirmações vêm de dois outros elementos: O Papa Bento XVI, durante a sua visita Apostólica a Fátima (11-14 maio de 2010), lembrou a importância do centenário das aparições.
Teresa Neumann (1898-1962), a "alemã estigmatizada", que teve do céu o dom da profecia, em uma das últimas profecias, antes de sua morte, disse que o período de maior dominação do mundo por Satanás - poder este que usaria para lançar um ataque mortal contra a Igreja e, em particular, ao papado - duraria cerca de 18 anos: de 1999 a 2017. Os cem anos devem ser concluídos com o centenário das aparições de Fátima, isto é, em 2017.
Provavelmente, começarão a ser revelados os 10 segredos de Medjugorje, o Triunfo do Coração Imaculado de Maria, prometido em Fátima e, consequentemente, o Tempo de Paz e Justiça, pretendido pela Rainha da Paz, em Medjugorje.
Os fatos que irão se desenrolar apartir do final do tempo dado a satnás são de longe o maior acontecimento da história da humanidade depois da primeira vinda de Cristo.
ResponderExcluir