Testemunho do italiano Nicola Pacini
Chamo-me Nicola Pacini. Nasci em 13 de novembro de 1977 e moro em Florença. Eu tinha uma doença muito grave que me levaria à morte. Seu nome era distrofia muscular deformante. Não podia caminhar e tinha uma das mãos totalmente fechada. Há quatro anos, começou a atrofiar um pé. Em maio deste ano não podia mais caminhar. Logo adoeceu o outro pé e a outra mão também se fechou.
Há quinze dias veio à minha casa uma senhora que me falou sobre Medjugorje. Eu já sabia da existência deste santuário, mas nunca pensei em vir aqui. Mostrou-me muitas fotos, mas não havia nenhuma deste local onde está a imagem da Virgem.
Na noite seguinte à visita, sonhei com aquela imagem toda branca (a imagem da Virgem, que fica na praça da igreja). Sonhei também com a que está na paróquia de padre Jozo. No sonho, a Virgem acenava com as mãos e me dizia: “Vem aqui, vem aqui!”.
Quando acordei, contei para a minha família o que tinha sonhado e decidimos vir a Medjugorje.
Finalmente chegamos ao anoitecer de 7 de dezembro de 1990. Foi muito bonito, porque não havia luzes, somente aquele silêncio e recolhimento que nos ilumina interiormente onde quer que estejamos.
Assisti à Missa e participei das orações com muita atenção. Aconteceu que a minha mão direita, que estava fechada desde maio, abriu-se muito lentamente. Quando saí da igreja, minha mão estava normal e eu a movia perfeitamente. Estava ainda na cadeira de rodas, mas com uma das mãos curadas.
No dia seguinte, sábado, 8 de dezembro de 1990, voltamos à Igreja. Contei para minha amiga sobre o sonho que havia tido com esta imagem. Queria ir vê-la. Chegando diante da imagem, tirei várias fotos. Neste momento, senti o desejo de levantar-me. Tentei e o consegui. Caminhei perfeitamente bem. Sinto-me de verdade muito contente e agradecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário