“O matrimônio homossexual, a transexualidade e o divórcio são ataques demoníacos contra a família.”
“Se trata de defendermos a nós mesmos, as crianças, e as futuras gerações de uma ideologia demoníaca que diz que as crianças não necessitam mais de pais e mães. Que se nega a natureza humana e quer apartar gerações inteiras de Deus.”
“A ruptura das relações fundamentais da vida de alguém – através da separação, o divórcio ou imposições distorcidas da família, tais como a coabitação ou união do mesmo sexo – é uma ferida profunda que fecha o coração para o amor doação”.
“Estas situações causam danos as crianças pequenas, pois, causam neles uma profunda dúvida existencial acerca do amor. São um escândalo – um obstáculo – que impede que os mais vulneráveis creiam neste amor, e um peso esmagador que pode impedir que se abram ao poder curativo do Evangelho.”
“Lamentavelmente, o advento das tecnologias de reprodução artificial, a maternidade de aluguel, o assim chamado 'matrimônio' homossexual e outros males da ideologia de gênero, infligiram mais feridas entre estas gerações. É por isto, que é tão importante lutar para proteger a família, a primeira célula da vida da Igreja e toda a sociedade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário