"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

E pra Jesus... nada?!!!



Natal é a época mais consumista do ano, onde muitos acumulam dívidas para comprar coisas para os outros e para si próprio,  que muitas vezes não necessitam e que logo são descartadas.
Lembremo-nos do presépio em Belém... ali, o verdadeiro Espírito natalino se fez pobre, para que os pobres pudessem ser ricos; não neste mundo, mas herdeiros do verdadeiro tesouro que não passa: o Reino dos Céus.
Mas atualmente, onde está este Espírito natalino? Com certeza, não está nas lojas, não está nos shoppings, não está festas, não está na ceia, não esta na roupa nova ou no sapato novo... O verdadeiro Espírito do Natal vai muito além do chamado consumismo natalino, e que, portanto, não deve ser medido pela quantidade de presentes oferecidos, mas pelas boas atitudes entre os homens, que precisam ser mais compreensivos, respeitosos e amáveis uns com os outros.
Todavia Natal não precisa ser “sem presentes”, basta ter consciência de consumir moderadamente e assim, evitar os exageros e as compras por impulso. Os presentes podem agradar a muitos, mas não são os melhores elementos da Festa de Natal; o simples encontro entre pessoas que se gostam e sinceras demonstrações de amor, carinho e amizade são suficientes para preencher o espaço de um presente.
Façamos um bem a nós mesmos e vivamos este Natal como ele de fato deve ser vivido: um Memorial do Nascimento de Jesus Cristo. E para aqueles que desejam presentear, seguem algumas sugestões:
 “Para seu inimigo, perdão; para um oponente, tolerância; para um amigo, seu coração; para um cliente, serviço; para tudo, caridade; para toda criança, um exemplo bom; para você, respeito”.  (Oren Arnold)
E eu complemento: para Jesus, AMOR!!! Assim, como Nossa Senhora nos sugere :


“Hoje, peço-lhes que façam alguma coisa especial e concreta por Jesus Cristo. Gostaria que no Natal cada família trouxesse uma flor, como sinal de seu abandono a Jesus. Ficaria contente se todos os membros da família depositassem uma flor, junto à manjedoura, a fim de que Jesus pudesse sentir a devoção que todos tem por Ele.

Nossa Senhora Rainha da Paz




Nenhum comentário:

Postar um comentário