"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 7 de dezembro de 2013

Por que não???



Dizia o Santo Cura D'Ars: 
"Se eu me encontrasse com um sacerdote e com um anjo, saudaria primeiro o sacerdote, e depois o anjo; senão tivéssemos o sacerdote, de nada nos valeria a paixão e a morte de Jesus. O sacerdote é quem tem a chave dos tesouros celestes".
Quando se pensa que nem a Santíssima Virgem pode fazer o que um sacerdote faz; quando se pensa que os arcanjos, Miguel, Rafael e Gabriel, não podem fazer o que um sacerdote faz; quando se pensa que Nosso Senhor Jesus Cristo, na última Ceia, transformou o pão e o vinho em Seu Corpo e Seu Sangue, para alimentar o pecador, e que este prodígio, diante do qual se ajoelham os anjos e os homens, o sacerdote pode repeti-lo todos os dias; quando se pensa no outro milagre que somente um sacerdote pode realizar, perdoar os pecados, e que o que ele liga no fundo do seu humilde confessionário, Deus, obrigado por Sua própria Palavra, o liga no Céu, e o que ele desliga, no mesmo instante o deliga Deus; quando se pensa que o mundo morreria da pior fome se chegasse a lhe faltar esse pouquinho de "Pão" e esse pouquinho de "Vinho"; quando se pensa que isso pode acontecer, porque estão faltando as vocações sacerdotais; quando se pensa que um sacerdote é mais necessário que um presidente, mais que um militar, mais que um banqueiro, mais do que um médico, mais que um prefessor, porque ele pode substituir a todos e ninguém pode substitui-lo; quando se pensa que um sacerdote, quando celebra no altar tem uma dignidade maior que um Rei, e que não é um representante de Cristo, mas é Cristo mesmo que está ali, repetindo o maior milagre de Deus... quando se pensa tudo isso... compreende-se a imensa necessidade de fomentar as vocações sacerdotais; compreende-se o afã com que, nos tempos antigos, cada família ansiava que do seu seio brotasse, como um ramo de perfume, uma vocação secerdotal; compreende-se o imenso respeito que os povos tinham pelos sacerdotes, o que se refletia em suas leis; compreende-se que, se um pai ou uma mãe obstruem a vocação sacerdotal de um filho, é como se renunciassem a um título de honra incomparável; compreende-se que mais do que uma igreja, mais que uma escola e mais do que um hospital, é um seminário ou um noviciado; compreende-se que ajudar a construir ou manter um seminário ou um noviciado é multiplicar os nascimentos do Redentor; compreende-se que ajudar a custear os estudos de um jovem seminarista ou de um noviço, é aplainar o caminho por onde chegará ao altar um homem que, durante uma hora, todos os dias, será muito mais que todas as celebridades da Terra e que todos os santos do Céu, pois será Cristo mesmo, sacrificando o Seu Corpo e o Seu Sangue, para alimentar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário