"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dia de Oração pela Paz no Iraque


O Patriarca Caldeu Louis Rafael Sako e a Organização Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) convidam todas as pessoas do mundo para o Dia de Oração pela Paz no Iraque, previsto para o  hoje, dia 6 de agosto, Festa da Transfiguração do Senhor. O Dia é a resposta aos incessantes pedidos de orações pela paz na região feitos pelo Papa Francisco nos últimos dias.

O Santo Padre telefonou pessoalmente ao Patriarca Sako na semana passada para manifestar-lhe o seu apoio. O Patriarca Sako enviou uma mensagem à Ajuda à Igreja que Sofre por ocasião deste Dia de Oração na qual se dirige a “todas as pessoas de boa vontade” para “unir as nossas vozes e nossos corações diante do Senhor, a fim de pedir a paz”.

Johannes von Heereman, Presidente internacional da Ajuda à Igreja que Sofre, reconhece que a fonte de inspiração para esta iniciativa foi o apelo do Santo Padre para que cesse a violência no Iraque. “No domingo passado, durante o Ângelus, o Papa Francisco fez um chamado a toda a humanidade, ‘por favor, parem! Peço-vos com todo o meu coração, é hora de parar. Parem, por favor!’.

Segundo precisa Von Heereman este apelo urgente motivou a convidar “não só cristãos, mas também os fiéis de outras religiões, em particular as diversas comunidades muçulmanas, que também estão sofrendo muito com a guerra, para participar de uma oração pela paz, que abrange o mundo todo”. “Diante de tal sofrimento, como somos forçados a assistir hoje no Iraque, é hora de se unir com os nossos irmãos e irmãs que sofrem e mostrar ao mundo que nós não os abandonamos”, explicou o presidente internacional de Ajuda à Igreja que Sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário