"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 23 de março de 2014

3º DOMINGO DE QUARESMA

Comentário do Evangelho
por FREI HELIODORO, oar

            Vemos como os apóstolos se admiram ao ver Jesus falar com uma mulher estranha e estrangeira. Também se admiram de que Jesus não foge de ninguém, mais ainda, Ele se aproxima de quem mais precisa Dele. Jesus é consciente de sua missão de dar a vida até a morte por ajudar a todos.
            Desta vez é uma mulher de vida duvidosa, outra vez será um leproso, outra um pecador... ou qualquer um. Jesus foi e é para todos, capaz de dar a vida por qualquer um. Jesus sabe que temos sede de felicidade, de justiça, de liberdade, de verdade e de amor, de paz, de segurança, de carinho, de fraternidade..., como a Samaritana. Esta mulher tem tudo para saciar a sede do corpo: corda, balde para tirar água e cântaro para carregá-la. Jesus, porém fala a ela e a nós de outros poços, outras fontes outros desejos de Deus, de paz interior, de liberdade plena, de água que lava, que sacia, que purifica, etc.
            De que água nós estamos sedentos? Somente de água fresca e cristalina? Os homens e mulheres, há tempo, estamos saturados de tudo e, ao mesmo tempo, de nada. Não nos falta o necessário, mas sentimos que falta algo para sermos felizes. Jesus, consciente da sede do ser humano, que não se apaga com água fresca, se oferece a nós como fonte de água viva que acalma a sede do infinito. Ele nos oferece muitos poços ou fontes para tirar deles a água que jorra para a vida eterna! Jesus nos oferece a fonte da água da oração. Nela o Senhor fala conosco e nós com Ele. É o poço onde a pessoa, que procura Deus, e se abre de tal maneira que o Espírito opera nela mudanças maravilhosas.
            Jesus nos oferece a fonte de água, a Eucaristia. Quando a recebemos, sentimos que o Senhor nos alivia a sede e a fome e fortalece para continuar lutando na vida. Jesus nos oferece a fonte de água da Palavra do Pai, que escutamos e, por meio dela nos interpela com a mesma força que a Samaritana; com palavras expressamente dirigidas e desenhadas para cada um. Como na Samaritana, também Jesus desperta em nós a sede permanente de Deus.
            Jesus nos oferece a fonte de água da Igreja. Muitos irmãos, amigos e conhecidos procuram suas próprias fontes para saciar suas sedes, mas é a Igreja quem nos dá de beber, com amor e gratuidade de mãe, a água pura e refrescante do Evangelho, a água do amor de Deus através dos Sacramentos que dão vida a nossa fé. Nela escutamos a palavra de Deus; com ela nos reconciliamos com Ele e com os irmãos, pelo sacramento do perdão. Nela recebemos o pão da Eucaristia, que alimenta e nos ensina a repartir o pouco ou muito que temos com os necessitados.
            Por isso, irmãos, digamos como a Samaritana: ‘Senhor, dá-me sempre dessa água’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário