"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 9 de março de 2014

Comentário do Evangelho por Frei Heliodoro

Na quarta feira iniciamos a Quaresma que, mediante a oração, o Jejum, a esmola solidária e a Campanha da Fraternidade, nos conduzirá a alegria da Páscoa. Cientes de que em muitas ocasiões nos afastamos de Deus, guiados como Jesus, pelo Espírito, queremos recuperar a força da nossa fé e, sobre tudo, assentar nossa existência em Cristo e com Cristo.
Jesus caminhava sempre guiado pelo Espírito, seja ao deserto para ser tentado, ao Jordão para ser batizado, ao Tabor para ser Transfigurado, ao Monte das Oliveiras para ser preso. Tudo isso Ele realizou para seguir o plano salvador de Deus Pai.
As tentações de Jesus lhe oferecem um caminho triunfalista, utilizar o milagre em proveito próprio. O Pai, porém, lhe marca o caminho do serviço, da humildade, da misericórdia, da entrega. Jesus foi tentado no deserto, nos caminhos e nas cidades. Foi tentado pelos familiares, pelos discípulos. Pelo povo e pelas autoridades políticas e religiosas.
Jesus não realizaria nenhum milagre para aparecer, mas para manifestar a misericórdia de Deus Pai para com os necessitados. Às vezes caímos na tentação de recorrer a Deus para que nos dê sorte; a tentação de querer utilizar Deus, de querer ser como Ele e de fazer Deus a nossa medida. Outras vezes caímos nas tentações da arrogância, dos privilégios, do poder, da prepotência, do prestígio, o monopólio da verdade e de todo tipo de tentações simbolizadas nas tentações de Jesus. Respondamos como Ele com firmeza: ‘Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus’. ‘Não tentarás ao Senhor teu Deus’ e ‘Vai-te embora Satanás, ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás’. Com sua vitória Jesus nos demonstra que as tentações que temos podem ser superadas. Contemos com a força do Espírito e a luz da Palavra. As tentações nos ajudam a crescer, amadurecer, a ser mais realistas, mais fortes, mais necessitados de oração e de conversão permanente.
Frei Heliodoro, oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário