"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 21 de setembro de 2014

EVANGELHO DO 25º DOMINGO COMUM

Comentário do Frei Heliodoro Fernandez, oar

A parábola deste domingo nos fala de um senhor que por quatro ou cinco vezes saiu para contratar trabalhadores para a sua vinha. No final todos recebem a mesma paga.

Todas as parábolas de Jesus questionam e surpreendem. Vemos que o dono da vinha tem trabalho para todos em qualquer hora do dia. E diz o texto que assim acontece com o Reino dos Céus. Cada pessoa tem sua hora, seu dia, sua idade e sua oportunidade para aceitar o convite de Deus e trabalhar no seu campo. Ele não paga pelo trabalho nem pelas horas extras, mas pela boa disposição de responder ao convite.

As únicas pessoas que reclamam são aquelas que sabem desde o começo o que eles vão ganhar. Eles se queixam do que os outros recebem. Eles se sentem chateados vendo que o Senhor é bom com todos. Sentem-se molestos pela bondade de Deus e só se relacionam com Ele em termos mercantilistas tentando comprar a salvação. Essa é a atitude própria dos invejosos. Dizia Voltaire “Deus fez o ser humano semelhante a Ele, mas nós humanos empenhamo-nos em fazer Deus semelhante a nós”.

Esta parábola nos apresenta, mais uma vez, o retrato de um Deus que é bondoso e misericordioso. Transparecem nela o valor da justiça, pagando o salário combinado; e também o valor da bondade e da generosidade, pois Ele sempre dá mais do que o esperado.

Estão presentes esses valores da justiça, da bondade e generosidade na minha vida com relação aos outros? A parábola não é uma insinuação para chegar tarde ou trabalhar menos na vinha, mas para não cair na tentação de projetar sobre Deus nossos cálculos e nossas medidas. Por isso o Senhor nos diz: ‘Os meus caminhos não são os vossos caminhos nem, os meus pensamentos são os vossos pensamentos’. Esforcemo-nos para que os pensamentos e os caminhos do Senhor sejam também os nossos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário