"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 2 de março de 2014

Mensagens da Gospa para o período da Quaresma

 
“Queridos filhos! Esta quaresma para vós é um estímulo especial à mudança de vida. Começai a partir deste momento! Desligai a televisão e deixai de lado as várias coisas que não são úteis a vós. Queridos filhos, convido-vos à conversão pessoal. Este tempo é para vós. 
Neste tempo de graça vos convido de novo à oração e à renúncia. Preparai-vos para viver a quaresma renunciando a qualquer coisa durante estes quarenta dias. Eu preciso da vossa ajuda para realizar os meus projetos. Peço-vos para colocar em prática quatro coisas: Reaprender a viver as mensagens, ler mais a Bíblia, oferecer mais orações segundo as minhas intenções e fazer mais sacrifícios, organizando também alguma coisa em particular. 
Convido-vos a ler mais a Bíblia e particularmente aquelas passagens que falam da paixão, morte e ressurreição de Jesus. Renovai a oração diante da cruz. Queridos filhos, eu vos estou dando graças particulares e Jesus, da cruz, vos dá dons particulares. Acolhei-os e vivei-os! Meditai a Paixão de Jesus e uni-vos a Jesus na vida. Convido-vos, de modo particular, a venerar durante a Quaresma as chagas que o meu Filho recebeu pelos pecados. Uni-vos às minhas orações, para que as chagas Lhe sejam suportáveis. Continuai a vir sempre em maior número. 
Neste tempo de graça quaresmal, convido-vos a abrir os vossos corações aos dons que Deus vos deseja dar. Não vos fecheis, mas com a oração e a renúncia, dizei sim a Deus e ele vos dará em abundância. Assim como na primavera a terra se abre à semente e traz os frutos em cêntuplo, assim o vosso Pai celeste vos dará em abundância. Eu estou convosco e vos amo filhinhos, com amor terno. 
Eu vos convido à renúncia interior. A estrada que vos conduz a esta renúncia passa através do amor, do jejum, da oração e das boas obras. Somente com uma total renúncia interior, reconhecereis o amor de Deus e os sinais do tempo no qual viveis. Vós sereis as testemunhas destes sinais e começareis a falar disto. É para este desejo que eu vos conduzo. Abri o vosso coração para a misericórdia de Deus neste tempo de Quaresma. 
Fazei isto por amor a Jesus, que redimiu a todos vós com o seu sangue para que sejais felizes e estejais na paz. Não esqueçais filhinhos, de que a vossa liberdade é a vossa fraqueza, por isso, segui as minhas mensagens com seriedade. O vosso coração é como terra arada e está pronto para receber o fruto que crescerá no bem. Vós, filhinhos, sois livres para escolher o bem ou o mal. Por isso vos convido: Rezai e jejuai. 
Desejo incitar-vos a continuar a viver o jejum com o coração aberto. Através do jejum e da renúncia filhinhos, sereis mais fortes na fé. Através da oração cotidiana, vós encontrareis em Deus, a verdadeira paz. Eu estou convosco e não estou cansada. Desejo conduzir-vos todos comigo ao paraíso, por isso, decidi-vos a cada dia pela santidade. 
Não tenham os corações duros para com a misericórdia de Deus, que se derrama sobre vós neste vosso tempo. Neste tempo particular de oração, permiti a transformação dos vossos corações para ajudar-me, a fim de que o meu Filho ressuscite em todos os corações e para que o meu coração triunfe. 
Neste tempo de renúncia, oração e penitência, eu vos convido novamente: Ide confessar os vossos pecados para que a graça possa abrir os vossos corações e permita que ela vos transforme. Convertei-vos filhinhos, abri-vos a Deus e ao seu plano que ele tem para cada um de vós. Renunciai ao pecado e escolhei a vida eterna. 
O Pai Celeste deseja vos libertar da escravidão do pecado, cada um de vós. Por isso filhinhos, façam o bom uso deste tempo, por meio do encontro com Deus na Confissão. Deixai o pecado e decidi-vos pela santidade. Purificai dos vossos pecados e em Jesus, meu Filho, vós reconhecereis a vítima de expiação pelos pecados de todo o mundo. Que ele seja o sentido da vossa vida e que a vossa vida seja um serviço ao amor divino do meu Filho. 
Convido-vos a abrir-vos à oração. Vós houvestes entendido o quanto sois pequenos e o quanto é pequena a vossa fé. Decidi-vos filhinhos também hoje por Deus, para que Ele em vós e através de vós mude os corações dos homens e também os vossos corações. Sede jubilosos portadores de Jesus ressuscitado neste mundo inquieto, que anseia por Deus e por tudo aquilo que é de Deus. Semeai a alegria e nos vossos corações o fruto da alegria irá crescer para o vosso bem, e os outros os verão e os receberão através das vossas vidas. 
Convido-vos a viver a Quaresma com os vossos pequenos sacrifícios. Obrigada por todo pequeno sacrifício que houvestes oferecido a mim. Queridos filhos, continuai a viver assim e com amor, ajude-me a oferecer o sacrifício. Que o vosso dia seja repleto de pequenas e ardentes orações por todos aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus. Deus vos dará o prêmio. 
Hoje vos convido a olhar de modo sincero e a fundo nos vossos corações. O que vedes neles? Onde está o meu Filho e o desejo de seguir em direção a ele? Meus filhos, que este tempo de renúncia seja um tempo no qual vos perguntais: O que deseja Deus de mim pessoalmente? O que devo fazer? Rezai, jejuai e tereis um coração cheio de misericórdia. Não esqueçais os vossos pastores. Rezai para que não se percam e que permaneçam no meu Filho, a fim de que sejam bons pastores para com o seu rebanho. 
Dia após dia vos estou suplicando para renovar a oração, mas vós não me respondeis. Hoje vos convido pela última vez. Agora é Quaresma e vós, podeis aderir agora, por amor, ao meu chamado. Se não o fizerdes, não desejo vos dar outras mensagens. Deus aprovou esta minha decisão. 
Neste período de quaresma, satanás, por todos os meios, quer destruir em vós tudo aquilo que havíamos começado. Como vossa Mãe eu vos coloco em alerta. Que a oração seja uma arma contra ele. 
Peço-vos, especialmente neste tempo de quaresma, para responderdes à bondade de Deus, porque ele vos escolheu e me mandou em meio a vós. Novamente vos digo: Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de felicidade. Eu estou convosco filhinhos e vos amo com um amor particular, vos acompanho com a minha bênção, e intercedo por vós junto ao meu Filho. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

(As mensagens foram dos dias: 22 de março de 1984, 21 de fevereiro de 1985, 13 de fevereiro de 1986, 20 de fevereiro de 1986, 13 de março de 1986, 1 de fevereiro de 1988, 8 de março de 1988, 14 de março de 1988, 8 de fevereiro de 1989, 25 de abril de 2003, 25 de fevereiro de 2006, 18 de março de 2006, 25 de fevereiro de 2007, 25 de março de 2007, 2 de abril de 2007, 25 de janeiro de 2008, 25 de fevereiro de 2008, 2 de março de 2008, 25 de fevereiro de 2009, 18 de março de 2009).

As mensagens não estão nesta ordem para que o texto faça sentido. Mas não foi acrescentada nenhuma palavra, todas as palavras acima são de Nossa Mãe e Rainha que nos chama insistentemente, há 30 anos em Medjugorje, a uma mudança de vida. Aproveitemos esta Quaresma para darmos definitivamente nosso SIM a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário