“Queridos filhos, Eu, sua Mãe, venho novamente em meio a vocês por um amor que não tem fim, o amor infinito do infinito Pai Celeste. E, olhando os seus corações, vejo que muito de vocês me acolhem como Mãe e, com o coração sincero e puro, desejam ser meus apóstolos.
Mas Eu sou Mãe também de vocês que não me acolhem e, na dureza de seus corações, não querem conhecer o amor do meu Filho. Vocês não sabem quanto sofre o meu Coração e quanto Eu peço ao meu Filho por vocês. Peço-Lhes que cure suas almas, porque Ele pode fazê-lo. Peço-Lhes que os ilumine com um prodígio do Espirito Santo, a fim de que parem de traí-Lo, blasfemá-Lo e feri-Lo sempre de novo. Rezo com todo o meu coração para que compreendam que somente o meu Filho é a salvação e a luz do mundo.
E vocês, meus filhos, meus queridos apóstolos, levem sempre meu Filho em seus corações e em seus pensamentos. Assim, vocês estarão levando o amor. Todos aqueles que não O conhecem O reconhecerão no amor de vocês. Eu estou sempre junto de vocês. Estou de modo particular junto dos seus pastores, porque o meu Filho os chamou para que guiem vocês no caminho em direção para a eternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário