Queridos filhos! Eu estou com vocês com a bênção de meu Filho, com vocês que me amam e que se empenham em me seguir. Eu também desejo estar com vocês que não me aceitam. Eu abro meu coração cheio de amor a todos vocês e eu os abençoo a todos com minhas mãos maternais. Eu sou uma mãe que os compreende. Eu vivi a sua vida e vivi os seus sofrimentos e alegrias.
Vocês que estão vivendo a dor, compreendem a minha dor e sofrimento por causa de todos os meus filhos que não permitem que a luz de meu Filho os ilumine. Aqueles meus filhos que vivem na escuridão. Eis porque eu preciso de vocês. Vocês que têm sido iluminados pela luz e que têm compreendido a verdade. Eu os estou convidando a adorarem o Meu Filho para que a sua alma possa crescer e alcançar a verdadeira espiritualidade. Apóstolos meus, é desta forma que vocês serão capazes de me ajudar. Ajudar-me significa rezar por aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Rezando por eles vocês estão mostrando ao meu Filho que vocês O amam e O seguem.
O meu Filho me prometeu que o mal nunca vencerá por causa de vocês, as almas dos justos. Vocês que procuram rezar com o coração. Vocês que oferecem sua dor e sofrimento ao meu Filho. Vocês que compreendem que esta vida é apenas um piscar de olhos, vocês que anseiam pelo Reino dos Céus.Tudo isto faz de vocês meus apóstolos e os conduz ao triunfo do Meu Coração. Portanto meus filhos purifiquem os seus corações e adorem ao Meu Filho. Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário