"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Pedido URGENTE de oração

 
O estado Islâmico está avançando sobre cidades cristãs e curdas, no norte do Iraque. Sua ação tem um objetivo: converter ao islamismo, à força, as pessoas de qualquer outra religião. Há apenas 2 opções: converter-se ou ser assassinado.
Voluntários que estão na região ajudando a população à sobreviver pedem oração por eles. Eis o pedido de oração que é proposto a todos nós!
 
 
Pedido urgente de Oração 
Caros amigos:
Minutos atrás recebi no meu telefone a seguinte mensagem enviada por Sean Malone que dirige o CRI (Movimento Internacional que procura atenuar a Crise). Falamos resumidamente por telefone e prometi-lhe que faria circular este pedido urgente de oração através de todos os nossos contatos:

"Perdemos a cidade de Queragosh que caiu em poder do ISIS que está sistematicamente degolando crianças. Queragosh é a cidade para a qual estávamos enviando alimentos clandestinamente.

O ISIS fez recuar as Forças Curdas e está a 10 minutos do local onde as nossas equipes do CRI estão trabalhando.  Milhares deles desembarcaram na cidade de Erbil a noite passada. As Nações Unidas deram ordem de evacuação ao seu staff, em Erbil. As nossas equipes estão lá e por lá se irão manter. Precisamos de um respaldo de oração!!!

Por favor rezem ardentemente para que os habitantes do norte do Iraque escapem ao terrível avanço das forças do ISIS e seu terrível objetivo: os Cristãos, habitantes desta zona do Iraque que têm que escolher uma de duas alternativas: a conversão em massa ou a morte.

Imploro a todos que não ignorem o apelo desta e-mail (mensagem)! Não o re-encaminhem para ninguém sem antes terem rezado pelos seus objetivos. Em seguida, mandem-no por favor para o maior número possível de contatos. Mandem para os vossos amigos e para todos os cristãos que conhecem.

Mandem para os vossos Grupos de Oração, vossos sacerdotes e pastores , a todos de quem se lembrarem. Temos de estar firmemente unidos em oração por estes nossos irmãos! 
Pe.Geraldo Morujão - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário