"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

MENSAGENS DA GOSPA

Mensagens da Rainha da Paz


Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de fevereiro de 2018

"Queridos filhos! Vocês  a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de janeiro de 2018


"Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de dezembro de 2017

"Queridos filhos, falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são. Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosasrosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, oraçõesfé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar. Obrigada."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de novembro de 2017

"Queridos filhos! Neste tempo de graças os convido à oração. Rezem e procurem a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui sobre a terra para doar lhes a Sua paz,sem fazer diferenças de que vocês são ou o que são – Ele, meu Filho, seu Irmão – por meio de mim os convida à conversão, porque sem Deus vocês não têm nem futuro nem a vida eterna. Por isso, creiam, rezem e vivam na graça e na espera do seu encontro pessoal com ELe. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de novembro de 2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se  difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. O Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, meus filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”  

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de outubro de 2017


“Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-os a serem oração. Todos vocês têm problemas, aflições, sofrimentos e preocupações. Que os santos sejam para vocês um modelo e uma exortação à santidade. Deus estará perto de vocês e, através da sua conversão pessoal, vocês serão renovados em sua busca. A fé será para vocês esperança e a alegria reinará em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu chamado.”

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de outubro de 2017

Queridos filhos, falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão. Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família. A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco. Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO. Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada. 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de junho de 2017

"Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de abril de 2017

Queridos filhos, apóstolos do Meu Amor, difundam o Amor do Meu Filho a todos aqueles que ainda não O conheceram. Vocês, pequenas luzes do mundo, às quais Eu, com amor materno, ensino a rezar com uma luz pura e plena. A oração os ajudará, porque a oração os salva, a oração salva o mundo. Por isto, filhos Meus, rezem, com palavras, com os sentimentos, com amor misericordioso e com sacrifício. Meu Filho lhes mostrou o Caminho. Ele se encarnou e fez de Mim o primeiro Cálice. Ele, que, com o Seu Supremo Sacrifício, nos mostrou como amar. Por isto, filhos Meus, não tenham medo de dizerem a verdade, não tenham medo de mudarem vocês mesmos e o mundo, difundindo o amor e o fazendo de modo que se conheça e se ame o Meu Filho, amando os outros Nele. Eu como Mãe estou sempre com vocês. Rezo ao Meu Filho para que os ajude, a fim de que nas suas vidas reine o amor, o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de março de 2017

“Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de novembro de 2016

"Queridos filhos, também hoje os convido a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá. Filhinhos, que a vida de vocês, no amor, seja um presente ao próximo, e Deus os abençoará. E vocês, testemunhem sem interesse, por amor a Deus. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho, por todos vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de novembro de 2016

"Meus filhos, vir a vocês e revelar-me a vocês é uma grande alegria para o meu coração. Este é um dom de meu Filho para vocês e para os outros que virão. Como Mãe eu convido vocês: amem meu Filho, acima de tudo. Para poderdes amá-Lo com todo o seu coração deveis conhecê-Lo. O conhecereis com a oração; rezem com o coração e com sentimento. Rezar significa pensar sobre o Seu amor e sacrifício; rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. A vocês, meus filhos, eu os convido a serem apóstolos da oração e do amor. Meus filhos, este é um tempo de espera; nesta espera os convido à oração, ao amor e à confiança. Quando o meu Filho olhar em seus corações, meu Coração maternal deseja que Ele veja neles uma confiança incondicional e amor. O amor de meus apóstolos unidos viverá, vencerá e descobrirá o mal. Meus filhos, eu fui o cálice do homem-Deus, um instrumento de Deus; por isso que a vocês, meus apóstolos, eu os convido para serem cálices de um amor puro e sincero do meu Filho. Convido vocês a serem um instrumento através do qual todos aqueles que não conheceram o amor de Deus, aqueles que nunca amaram O descobrirão, aceitarão e serão salvos. Obrigada, meus filhos".

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de outubro de 2016

“Queridos filhos! Hoje os convido: rezem pela paz. Abandonem o egoísmo e vivam as mensagens que lhes dou. Sem elas, vocês não podem mudar a sua vida. Ao viver a oração, vocês terão paz. Ao viver em paz, sentirão a necessidade de testemunhar, porque vocês descobrirão a Deus que agora vocês sentem distante. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus que Ele entre em seus corações. Retornem ao jejum e à confissão a fim de que possam vencer o mal em vocês e ao redor de vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de outubro de 2016

Queridos filhos, o Espírito Santo, por meio do Pai Celestial, Me fez Mãe: Mãe de Jesus e, por isto mesmo, também a Mãe de vocês. Por isto venho para escutá-los, para abrir totalmente os Meus braços maternos para vocês, para dar a vocês o Meu Coração e convidá-los a permanecerem Comigo, porque do alto da cruz o Meu Filho Me confiou vocês. Infelizmente muitos dos Meus filhos não conheceram o Amor do Meu Filho, muitos não querem conhece-Lo.Ó, filhos Meus, quanto mal fazem aqueles que querem ver e compreender para crer! Por isto vocês filhos Meus, Meus Apóstolos, no silêncio dos seus corações escutem a voz do Meu Filho, a fim de que os seus corações sejam a sua morada e não seja tenebroso e triste, mas iluminado pela Luz do Meu Filho. Procurem a esperança com fé, porque a fé é a vida da alma. Os convido novamente: rezem!Rezem para viverem a fé em humildade, na paz do espírito e na claridade da luz. Filhos Meus, não procurem compreender tudo imediatamente, porque também Eu não compreendi tudo imediatamente, mas amei e acreditei nas Palavras Divinas que o Meu Filho dizia, Ele que foi a Luz Primeira e o Início da Redenção. Apóstolos do Meu Amor, vocês que rezam, se sacrificam, amem e não julguem: vocês andam e difundem a verdade, as Palavras do Meu Filho, o Evangelho.Vocês, na verdade, são um Evangelho Vivo, vocês são Raios da Luz do Meu Filho. Meu Filho e Eu estaremos ao lado de vocês, os encorajaremos e os colocaremos em prova. Meus Filhos, escolham sempre e somente a benção daqueles as quais as mãos foram abençoadas pelo Meu Filho, os seus sacerdotes. Obrigada !

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de setembro de 2016

“Queridos filhos! Hoje os convido à oração. Que a oração seja vida para vocês. Somente assim seus corações se encherão de paz e de alegria. Deus estará perto de vocês e vocês O sentirão em seu coração como um amigo. Falarão com Ele como com alguém que vocês conhecem, e, filhinhos, vocês sentirão a necessidade de testemunhar, porque Jesus estará em seu coração e vocês estarão unidos Nele. Eu estou com vocês e os amo a todos com o meu amor materno. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de setembro de 2016

“Queridos filhos, segundo a vontade do meu Filho e do meu Amor Materno, venho até vocês, filhos meus e em particular àqueles que não conheceram ainda o amor do meu Filho. Venho até vocês que pensam em mim, a vocês que me invocam. A vocês eu dou o meu amor e trago a vocês a benção do meu Filho. Vocês tem os corações puros e abertos? Vocês veem os dons, os sinais da Minha presença e do meu amorFilhos meus, procedam na sua vida terrena segundo o meu exemplo. A minha vida foi dor, silêncio, fé sem limites e confiança no Pai Celestial. Nada acontece por acaso, nem a dor, nem a alegria, nem o sofrimento, nem o amor. Tudo isto são graças que o meu Filho os dá e os conduzem à Vida Eterna.  Meu Filho procura de vocês amor e oração nEle. Amar e rezar nEle significa – como Mãe Eu ensinarei a vocês – rezar no silêncio da sua alma e não somente recitando com os lábios. Este é também o menor gesto feito em nome do meu Filho, esta é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e do sacrifício feito pelo próximo. Filhos meus, o meu Filho os observa, rezem a fim de que vocês possam ver o Seu rosto, a fim de que seja revelado a vocês. Filhos meus, eu revelo a única Verdade. Rezem para poder compreender e para poder difundir o amor e a esperança, para poder serem os apóstolos do meu amor. O meu Coração Materno ama, de modo particular, os sacerdotes; rezem pelas suas mãos abençoadas. Obrigada!”

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de agosto de 2016

"Queridos filhos! Hoje desejo compartilhar com vocês as alegrias do céu. Vocês, filhinhos, abram a porta do coração para que nos seus corações possam crescer a esperança, a paz e o amor que somente Deus pode dar. Filhinhos, vocês estão muito apegados à terra e as coisas terrenas, por isso Satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar. Por isso, a corrente da sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu Filho Jesus. A Ele ofereçam o seu futuro para serem, Nele, alegria e exemplo para os outros com as suas vidas. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de julho de 2016

"Queridos filhos, MINHA Presença real e viva entre vocês deveria torná-los felizes porque isto é o grande Amor do MEU FILHO. ELE está Me enviando entre vocês para que, com um amor maternal, EU possa lhes dar segurança; que vocês possam compreender que dor e alegria, sofrimento e amor, fazem sua alma viver intensamente; que EU possa chamá-los novamente a glorificar o Coração de JESUS, o Coração de Fé, a EUCARISTIA. Dia a dia, pelos séculos, MEU FILHO, vivo, retorna a vocês – ELE retorna para vocês, mesmo que ELE nunca os tenha deixado. Quando um de vocês, meus filhos, retornam para ELE, Meu Coração maternal pula de alegria. Portanto, meus filhos, retornem à EUCARISTIA, retornem ao MEU FILHO. O caminho do MEU FILHO é difícil, cheio de renúncias, mas no fim, há sempre Luz. EU compreendo suas dores e sofrimentos, e com amor maternal EU enxugo suas lágrimas. Confiem no MEU FILHO, porque ELE fará por vocês o que vocês nem mesmo sabem pedir. Vocês, meus filhos, vocês deveriam estar preocupados apenas com a sua alma, porque ela é a única coisa na terra que pertence a vocês. Vocês a trarão, suja ou limpa, diante do PAI ETERNO. Lembrem-se, a fé no Amor do MEU FILHO, sempre será recompensada. EU imploro a vocês, de uma maneira especial, rezem por aqueles que MEU FILHO chamou para viver de acordo com ELE e para amar o rebanho. Obrigada."
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de junho de 2016

"Queridos filhos! Agradeçam a Deus comigo pelo dom de Eu estar com vocês. Rezem, filhinhos, e vivam os mandamentos de Deus para que sejam felizes sobre a terra. Hoje, neste dia de graças desejo dar a vocês a minha Benção Materna de paz e do meu amor. Intercedo por vocês junto do meu Filho e os convido a perseverar na oração para que com vocês possa se realizar os meus planos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de junho de 2016

“Queridos filhos, como Mãe da Igreja, como a Mãe de vocês, sorrio vendo-os virem até mim, reunindo-se em torno de Mim e Me procurando. A minha vinda até vocês são uma prova de quanto o Céu os ama. Este os indica o caminho em direção à Vida Eterna, em direção à Salvação. Apóstolos Meus, vocês que procuram ter um coração puro e Meu Filho nele, vocês estão na estrada do Bem. Ele deixou muitos sinais do Seu Amor. Deixou a esperança. É fácil encontra-Lo, se vocês estiverem dispostos ao sacrifício e a penitência, se tiverem paciência, misericórdia e amor pelo próximo de vocês. Muitos filhos Meus não veem e não sentem, porque não desejam fazê-lo. As Minhas palavras e as Minhas obras não lhes interessam, mas oMeu Filho, através de Mim, convida a todos. O Seu Espírito ilumina todos os Meus filhos na Luz do Pai Celestial, na Comunhão entre o Céu e a Terra, no amor vencendo, porque amor atrai amor e faz com que as obras sejam mais importantes do que as palavras. Por isto, Apóstolos Meus, rezem pela sua Igreja, amem-na e façam obras deamor. Mesmo sendo tão traída e ferida, é esta que vem do Pai Celestial. Rezem pelos seus pastores, para verem neles a grandeza doAmor do Meu Filho. Obrigada”.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de maio de 2016

"Queridos filhos! Minha presença é um dom de Deus para todos vocês e um estímulo à conversão. Satanás é forte e quer colocar desordem e agitação em seus corações e pensamentos. Portanto, vocês, filhinhos, rezem para que o Espírito Santo possa conduzi-los no verdadeiro caminho da alegria e da paz. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho por vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de maio de 2016

“Queridos filhos! Meu coração materno deseja conversão sincera de vocês e uma fé firme para que vocês possam transmitir amor e paz a todos que estão ao seu redor. Mas, meus filhos, não se esqueçam de que cada um de vocês é um mundo único diante do Pai Celestial. Por isso, permitam que a ação incessante do Espírito Santo atue em vocês. Meus filhos, sejam espiritualmente puros. Na espiritualidade está a beleza. Tudo o que é espiritual está vivo e é muito lindo. Não se esqueçam de que na Eucaristia, que é o coração da fé, meu Filho está sempre com vocês. Ele vem a vocês e parte o pão com vocês; porque, meus filhos, por causa de vocês Ele morreu, ressuscitou e virá de novo. Estas minhas palavras vocês as conhecem porque são a verdade, e a verdade não muda, só que muitos dos meus filhos se esqueceram disso. Meus filhos, minhas palavras não são nem antigas nem novas, elas são eternas. Portanto, Eu os convido, meus filhos, a observarem bem os sinais dos tempos, a ‘recolherem as cruzes despedaçadas’ e a serem apóstolos da Revelação. Obrigada.”

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de abril de 2016

“Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele!  Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho. Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança.  Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão -- traz o Meu Filho.  Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!  Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em casa momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de março de 2016

Queridos filhos, a Minha vinda até vocês é para vocês um dom do Pai Celeste. Através do Seu Amor Eu venho para ajuda-los a encontrar o caminho em direção à Verdade, a encontrar o caminho em direção ao Meu Filho. Venho para confirmar a Verdade para vocês. Desejo recordar-lhes as palavras do Meu Filho. Ele pronunciou palavras de salvação para o mundo inteiro, palavras de amor para todos, o amor que Ele demonstrou com o Seu Sacrifício. Infelizmente também hoje muitos dos Meus filhos não O conhecem, não querem conhecê-Lo, são indiferentes. Por causa da sua indiferença, o Meu Coração sofre amargamente. Meu Filho sempre esteve no Pai. Nascendo sobre a Terra, trouxe a Divindade, enquanto de Mim assumiu a humanidade. Com Ele a Palavra veio no meio de nós. Com Ele veio a Luz do mundo, que penetra nos corações, os ilumina, os preenche de amor e de consolação. Meus filhos, que vocês possam ver o Meu Filho em todos aqueles que o amam, porque o Seu Rosto é visível através das almas que estão plenas de amor Dele. Por isto, filhos Meus, Apóstolos Meus: escutem-Me! Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas por aquilo que é terreno, material. Amem Meu Filho e façam que os outros vejam o Seu Rosto através do seu amor por Ele. Eu os ajudarei a conhecê-lo o mais possível. Eu os falarei Dele. Obrigada.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de fevereiro de 2016

"Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu estou chamando todos à conversão. Filhinhos, vocês amam pouco e rezam ainda menos. Vocês estão perdidos e não sabem qual é o seu objetivo. Tomem a cruz, olhem para Jesus e O sigam. Ele se dá a vocês até a morte na cruz, porque Ele vos ama. Filhinhos, eu os estou chamando: voltem à oração com o coração, de modo a encontrarem esperança e o sentido de sua existência, em oração. Eu estou com vocês e estou rezando por vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de fevereiro de 2016

Queridos filhos, Eu os chamei e os chamo novamente a conhecerem o Meu Filho, a conhecerem a Verdade. Eu estou com vocês e rezo, a fim de que tenham êxito. Meus filhos, rezem muito para poderem ter sempre mais amor e paciência. Para poderem suportar o sacrifício e serem pobres no espírito. Meu Filho está sempre com vocês, por meio do Espírito Santo. A Sua Igreja nasce em cada coração que O conhece. Rezem para poderem conhecer Meu Filho. Rezem, a fim de que a alma de vocês seja totalmente uma com Ele. Esta é a oração! Este é o amor que atrai os outros e os torna Meus Apóstolos. Vejo-os com amor e, com amor materno, convido-os. Conheço as suas dores e os seus sofrimentos, porque também Eu sofri em silêncio. A Minha fé Me dava o amor e a esperança. Repito: A Ressurreição do Meu Filho e a Minha Assunção ao Céu são para vocês esperança e amor. Por isto, Meus filhos, rezem para poderem conhecer a Verdade, para terem uma fé forte na qual conduzirá os seus corações e saberá transformar as suas dores e os seus sofrimentos no amor e na esperança. Obrigada.
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de janeiro de 2016

Queridos filhos, Eu hoje os chamo à oração. Sem a oração vocês não podem viver, porque a oração é a corrente que os aproxima de Deus. Por isto, filhinhos, em humildade de coração retornem para Deus e seus mandamentos para que todos os corações possam dizer: assim na terra como no céu. Vocês são, filhinhos, livres para decidirem-se livremente por Deus ou contra ele. Vejam onde Satanás deseja levá-los ao pecado e a escravidão. Por isto, filhinhos, retornem ao Meu coração para que eu possa leva-los ao Meu Filho Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de dezembro de 2015

Queridos filhos, Eu estou sempre com vocês porque meu Filho os confiou a mim. E vocês, meus filhos, vocês precisam de mim, vocês estão me procurando, estão vindo a mim e trazendo alegria ao meu Coração Materno. Eu tenho e sempre terei amor por vocês, por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos e os meus filhos procuram o meu amor. Por meio do amor, Jesus busca a união entre o Céu e a terra, entre o Pai Celeste e vocês, meus filhos – a Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja à qual vocês pertencem. Agora a Igreja está sofrendo e tem necessidade de apóstolos que, amando a união, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja necessita de apóstolos que, vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras. Ela tem necessidade de vocês, meus apóstolos do amor. Meus filhos, a Igreja foi perseguida e traída desde o seu início, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível, porque o meu Filho lhe deu um coração – a Eucaristia. A luz da Sua Ressurreição brilhou e brilhará sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem pelos seus pastores, para que eles tenham força e amor para poderem ser pontes de salvação. Eu lhes agradeço.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de novembro de 2015

Queridos filhos! Hoje Eu convido todos vocês: rezem pelas minhas intenções. A paz está em perigo, portanto, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo inquieto, onde satanás ataca e tenta de todas as maneiras. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo diante do meu Filho Jesus por todos vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de novembro de 2015

Queridos filhos, novamente, desejo-lhes falar sobre o amor. Acolhi vocês em torno de mim, em nome do meu Filho e pela vontade dEle. Desejo que a vossa fé seja forte e que brote do amor. Porque, aqueles meus filhos que entendem o amor do meu Filho, o seguem e vivem no amor e na esperança, conheceram o amor de Deus. 
Por isso, filhos meus, rezem, rezem para que possam amar mais e agir com amor. Porque a fé sem amor e o amor sem a fé não é o que procuro de vocês. Meus filhos isso é só a aparência da fé. Isso é somente o orgulho próprio. O meu Filho procura a fé e as obras, o amor e a bondade. Eu peço também a vocês que rezem e vivam o amor, porque desejo que o meu Filho quando olhar os corações de todas as minhas crianças possa encontrar o amor e a bondade, não o ódio e a indiferença. 
Filhos meus, apóstolos do meu amor, não percam a esperança, não percam a força. Vocês são capazes disso. Eu vos encorajo e abençoo. Porque tudo que é terrestre e o que muitos dos meus filhos infelizmente colocam em primeiro lugar, desaparecerá, e somente o amor e os atos de amor vão ficar e abrirão a porta do Reino de Deus. Nessa porta vou esperá-los. Nessa porta desejo receber e abraçar todos os meus filhos. Agradeço-os.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de outubro de 2015

“Queridos filhos! Também hoje minha oração é por todos vocês, especialmente por aqueles que se tornaram duros de coração ao meu chamado. Vocês vivem dias de graça e não estão conscientes dos dons que Deus lhes dá através da minha presença. Filhinhos, decidam-se também hoje pela santidade e tomem o exemplo dos santos destes tempos e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Regozijem-se no amor, filhinhos, porque vocês são irrepetíveis e insubstituíveis aos olhos de Deus, porque são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem a paz, a oração e o amor. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de outubro de 2015

"Queridos filhos! Eu estou aqui entre vocês para encorajá-los, para enchê-los com o meu amor e para chamá-los de novo a serem testemunhas do amor de meu Filho. Muitos de meus filhos não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles estão buscando meu Filho, mas não sabem como e onde encontrá-Lo. Meu Filho está abrindo amplamente Seus braços para eles, e vocês devem ajudá-los a chegar ao Seu abraço. Meus filhos, é por isso que vocês devem rezar por amor. Vocês devem rezar muito, muito para ter ainda mais amor, porque o amor vence a morte e faz a vida durar. Apóstolos do meu amor, meus filhos, com um coração honesto e simples unam-se em oração, independentemente de quão longe vocês estejam um do outro. Encorajem-se uns aos outros no crescimento espiritual como Eu estou encorajando vocês. Eu estou cuidando de vocês e estou com vocês sempre que vocês pensam em mim. Rezem também pelos seus pastores, por aqueles que renunciam a tudo por amor a Meu Filho e por amor a vocês. Amem-nos e rezem por eles. O Pai Celestial está ouvindo suas orações. Obrigada."
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de setembro de 2015

Queridos filhos! Também hoje, EU estou rezando ao ESPÍRITO SANTO para preencher seus corações com uma fé forte. Oração e fé preencherão seu coração com amor e alegria e vocês serão um sinal para aqueles que estão longe de DEUS. Filhinhos, encorajem-se uns aos outros a rezar com o coração, para que a oração possa preencher a sua vida, e cada dia, vocês, filhinhos, serão, acima de tudo, testemunhas em servir a DEUS em adoração e ao seu próximo necessitado. EU estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de setembro de 2015

Queridos filhos, queridos Meus apóstolos do amor, Meus portadores da verdade, os convido novamente a reunirem-se em torno de Mim, a fim de que Me ajudem, a fim de ajudarem a todos os Meus filhos sedentos do amor e da verdade, sedentos do Meu Filho. Eu sou a Graça, enviada pelo Pai Celestial, para ajuda-los a viver a Palavra do Meu Filho. Eu vivi a sua vida terrena e sei que frequentemente não é fácil, mas se amarem uns aos outros e rezarem com o coração, vocês alcançarão a perfeição espiritual e a Porta do Paraíso se abrirá para vocês. Ali os espero, Eu, a Mãe de vocês. Porque Eu estou com vocês. Sejam fiéis ao Meu Filho e ensinem aos outros a fidelidade. Eu estou com vocês e os ajudarei. Os ensinarei a fé de modo que vocês saibam o modo justo de transmiti-la aos outros. Os ensinarei a Verdade para que vocês saibam discernir. Os ensinarei o amor para poderem reconhecer o verdadeiro Amor. Filhos Meus, o Meu Filho fará um modo de falar através das suas palavras e das suas obras. Obrigada.
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de agosto de 2015

Queridos filhos, também hoje os convido a serem oração. Que a oração sejam as asas para o encontro com Deus. O mundo está em um momento de provação (julgamento) pois esqueceu e abandonou Deus. Por isso, sejam vocês aqueles que buscam e amam a Deus acima de tudo. Eu estou com vocês e os conduzo a meu Filho, mas vocês precisam dizer o seu SIM na liberdade dos filhos de Deus. Intercedo por vocês e os amo, filhinhos, com infinito amor. Obrigada por terem atendido a meu chamado.
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de junho de 2015

"Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo me concede a graça de poder amá-los e de chamá-los à conversão. Filhinhos, que Deus seja seu amanhã, e não a guerra e a inquietude; não a tristeza, mas a alegria e a paz que devem reinar nos corações de todos os homens; mas sem Deus vocês nunca encontrarão a paz. Por isso, filhinhos, retornem a Deus e à oração para que seu coração possa cantar com alegria. Eu estou com vocês e os amo com imenso amor. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado."  
 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de junho de 2015

"Queridos filhos, desejo agir por meio de vocês, Meus filhos, Meus Apóstolos, de modo que no fim Eu possa reunir todos os Meus filhos lá onde tudo está preparado para a felicidade de vocês. Rezo por vocês, de modo que com as obras, vocês possam converterem-se, porque é chegado o tempo para as obras da Verdade, para o Meu Filho. O Meu Amor trabalhará em vocês, Me servirei de vocês. Tenham confiança em Mim, porque tudo aquilo que Eu desejo para o bem de vocês, para o Eterno Bem, criado por meio do Pai Celeste. Vocês filhos Meus, Apóstolos Meus, vivam a vida terrena em união com os Meus filhos que não conheceram o Amor do Meu Filho, aqueles os quais não Me chamam de Mãe. Não tenham medo de testemunharem a Verdade, porque se vocês não tem medo e testemunham com coragem, a Verdade milagrosamente vencerá. Lembrem-se: a força está no Amor. Filhos Meus, o Amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia, porque se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a Luz do Meu Filho penetre nas almas. Obrigada. Rezem pelos seus sacerdotes, eles pertencem ao Meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles sempre tenham a força e a coragem de brilhar com a Luz do Meu Filho." 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de abril de 2015

Queridos filhos ! Eu estou com vocês e hoje que os guio em direção a salvação. As almas de vocês não tem paz  (estão cansadas) porque o espirito está fraco e cansado de todas as coisas terrenas. Vocês filhinhos rezem ao Espirito Santo para que ele os encha de fé e esperança para que estejam firmes nesta luta contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante do Meu Filho Jesus. Obrigada por vocês responderem ao Meu chamado.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de abril de 2015

Queridos filhos, Eu escolhi vocês, meus apóstolos, porque cada um de vocês carregam dentro de si algo bonito. Vocês podem me ajudar para que o amor pelo qual o Meu Filho morreu, e, depois de morto, ressuscitou vença novamente. Então Eu convido vocês meus apóstolos, de modo que em cada criatura de Deus, em todos os meus filhos, vocês possam encontrar oque é bom e que vocês tentem compreende-los. Meus filhos, todos vocês são irmãos e irmãs pelo mesmo Espirito Santo. Vocês, cheio de amor para com o Meu Filho, podem falar para todos deste amor, para os que não o tem conhecido: o amor que vocês conhecem. Vocês são meus filhos, vocês conhecem o amor de Meu Filho, vocês compreendem a Sua ressurreição, vocês que com alegria, tem voltado seus olhos para Ele. Meu desejo de Mãe é que todos os meus filhos estejam unidos no amor de Jesus. Por isso eu convido vocês meus apóstolos a viver a Eucaristia com alegria, porque através da Eucaristia, Meu Filho se entrega sempre à vocês novamente. E, com o Seu exemplo, mostra à vocês o amor, o sacrifício feito pelo próximo. Obrigada.

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de março de 2015


"Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo Me permite estar com vocês e os guiar no caminho da conversão. Muitos corações têm-se fechado à graça e se tem tornados surdos ao Meu Chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra a tentação e todos os planos maus que o demônio oferece a vocês através do modernismo. Sejam fortes na oração e com a Cruz em suas mãos rezem para que o demônio não os use e não possa conquistar em vocês. EU estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de março de 2015


"Queridos filhos! Vocês são a Minha força. Vocês, Meus Apóstolos, que com o seu amor, humildade e silêncio de oração estão tornando possível para aquele que vem a conhecer o MEU FILHO. Vocês vivem em MIM. Vocês Me carregam no seu coração. Vocês sabem que vocês tem uma Mâe que os ama e que tem vindo para trazer amor. EU estou olhando vocês no PAI CELESTIAL – seus pensamentos, suas dores, seus sofrimentos – e EU ofereço-os ao MEU FILHO. Não tenham medo, não percam a esperança porque o MEU FILHO ouve a SUA MÃE. Desde que ELE nasceu, ELE ama e deseja que todos os Meus filhos venham a conhecer este Amor. EU desejo que todos aqueles que O deixaram por causa da sua dor e falta de entendimento possam retornar a ELE e que todos aqueles que nunca O conheceram, possam vir a conhecê-LO. Por isto, vocês estão aqui, Meus Apóstolos, e EU, como uma Mãe, estou com vocês. Rezem pela firmeza da fé, porque o amor e a misericórdia vêm da fé. Através do amor e da misericórdia, vocês ajudarão todos aqueles que não estão cientes que eles estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezem pelos seus pastores porque eles são a força da Igreja que MEU FILHO deixou para vocês. Através do MEU FILHO, eles são os pastores das almas. Obrigada."

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz

em 25 de fevereiro de 2015


"Queridos filhos, neste tempo de graça convido todos vocês para rezar mais e falar menos. Na oração, busquem a vontade de Deus e vivam de acordo com os mandamentos aos quais Deus nos convida . Eu estou com vocês e rezo com vocês. Obrigado por terem respondido ao meu chamado." 

Mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz 

em 02 de janeiro de 2015

"Queridos filhos! 
Eu estou aqui entre vocês como uma mãe que deseja ajudá-los a conhecer a verdade. Enquanto eu vivi a sua vida na terra, eu tinha o conhecimento da verdade, que é por si só, um pedaço do Céu na terra. É por isso que eu desejo o mesmo para vocês, meus filhos. O Pai Celestial deseja corações puros, cheios do conhecimento da verdade. Ele deseja que vocês amem todos aqueles a quem vocês encontrarem, porque eu também amo o meu Filho em todos vocês. Este é o começo do conhecimento da verdade. Muitas falsas verdades estão sendo oferecidas. Vocês vão superá-las com um coração purificado pelo jejum, pela oração, pela penitência e pelo Evangelho. Esta é a única verdade e é a verdade que meu Filho vos deixou. Vocês não precisam examiná-la muito. O que se pede de vocês, como eu também fiz, é amar e doar. Meus filhos, se vocês amam, seu coração será uma casa para o meu filho e para mim, e as palavras de meu Filho serão a luz a guiá-los em sua vida. Meus filhos, eu vou contar com vocês, apóstolos do amor, para ajudar todos os meus filhos a conhecerem a verdade. Meus filhos, eu sempre tenho rezado pela Igreja do Meu Filho e por isso eu também peço o mesmo de vocês. Rezem para que os vossos pastores possam resplandecer com o amor de meu Filho. Obrigada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário