"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 18 de junho de 2013

Consagre-se a Rainha da Paz

"Queridos filhos, quero que me consagrem, com amor, a sua vida, de modo que eu possa dirigi-los amorosamente. Amo-vos de maneira toda particular e pretendo levá-los todos para o Céu, para Deus. Quero que entendam que esta vida, em comparação com o Céu, dura pouco. Por isso, renovem sua decisão de se entregarem a Deus e, assim, poderei demonstrar-lhes quanto lhes quero bem e quanto desejo que todos se salvem e estejam comigo no Céu“



Maria, Mãe de Misericórdia, agradeço-Te o convite materno, Mãe do meu Salvador, Mãe da Paz, eu, (...) entrego-Te, hoje, minha vida com amor. Da mesma forma que Jesus Te entregou a mim, durante sua morte na Cruz, também eu me entrego totalmente a Ti. Recebe-me no teu regaço maternal. Desejo amar a Jesus como Tu o amaste. Quero Contigo aprender a ouvir a Palavra do Pai e cumprir Sua Vontade. Desejo aprender contigo a amar todos como irmãos e irmãs, porque todos são filhos Teus. Consagro-me a Ti! Que minha oração seja a oração do coração e nela possa eu encontrar a paz, o amor e a força da reconciliação.
Renovo hoje nas tuas mãos Mãe Santíssima, os empenhos de meu batismo, renuncio a Satanás, ao meu pecado predominante, ao mal, as suas seduções e as suas obras, e me consagro a Jesus por tuas mãos, para levar com Ele a minha cruz, na fidelidade de cada dia. Disponha de mim conforme quiseres, e me ajude a realizar a vontade do Pai.
Diante e na presença de toda a Igreja, te reconheço como minha Mãe e protetora, a ti ofereço e consagro todo o meu ser, a minha vida, e o valor das minhas boas obras passadas, presentes e futuras, as aptidões e meus dons. Desejo crescer Contigo, como Jesus cresceu. Que tudo, dentro de mim glorifique Contigo, o meu Senhor! Que minha alma, junto com a Tua, alegre-se no Seu amor e na Sua misericórdia.
Hoje como um ato concreto da minha consagração e pertença a Senhora Mãe Santíssima, prometo com a graça de Deus, diante de todos os anjos e santos, lutar contra satanás, usando a espada da oração, da pureza, seguindo as tuas mensagens que me conduzem na escola da oração e da santidade.
Prometo em tuas mãos Mãe Amada e Querida:
_ Todas as manhãs, iniciar o meu dia me consagrando ao Sagrado Coração de Jesus, ao Imaculado coração de Maria, e invocar o Espírito Santo sobre mim
_ Me recolher todos os dias em oração silenciosa no mínimo 40 minutos, 20 minutos de manhã, e 20 minutos à tarde ou à noite, diante de uma imagem sacra ou crucifixo
_ Jejuar todas as sextas feiras
_ Todos os dias meditar o evangelho do dia, ou um trecho das Sagradas Escrituras
_ Rezar todos os dias o Rosário completo
_ Renunciar a todas as transmissões fúteis
_ Não abusar da comida e bebida
_ Lutar contra o meu pecado predominante
_ Viver a castidade até o meu matrimônio, buscando a pureza de corpo e coração
_ Banir do meu coração o nervosismo, raiva, ansiedade, medo, rancor e preocupações exageradas
_ Participar da Santa Missa todos os domingos e quando possível nos dias da semana
_Me confessar todos os meses
_ Servir ao Senhor com Alegria (Sl 99,2), servindo-O não com medo e pela lei, mas no amor e por amor.
Mãe Santíssima: Consagro-te, igualmente, a minha família e todos os meus amigos, com quem trabalho e convivo. Maria, Senhora nossa, desejo Contigo, ser portador do Espírito Santo. Que meu coração saiba seguir-Lhe as inspirações como Tu o seguiste! Mãe da Paz, que minhas palavras, com Tua intercessão sejam firmes e convictas. Que jamais caia eu no pecado! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário