"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 19 de novembro de 2013

PEREGRINAÇÃO 2014

PEREGRINAÇÃO
"CANONIZAÇÕES DOS
BEATOS JOÃO XXIII E JOÃO PAULO II"
Diretor Espiritual: Frei Evandro Fernandes Fontes, OFM Cap.



(VISITANDO ROMA, ROCAPORENA, CÁSSIA ASSIS, NETUNO E MEDJUGORJE)

De 27 de abril a 04 de maio (13 dias)


INFORMAÇÕES

Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro

Rua Voluntários da Pátria, 190, s/304 - Botafogo
CEP 22270-010 - Rio de Janeiro - RJ
Tel/Fax (21) 2294-1952 e Cel. (21) 6911-1505

E-mail: secrainhadapaz@gmail.com

Blog: www.secretariadorainhadapazrj.blogspot.com.br


Itália, Bosnia Herzegovina
MEDJUGORJE, PEREGRINAÇÕS E VIAGENS, LTDA
É importantíssimo que cada peregrinação seja preparada com a oração e o jejum, para conseguirmos abundantes frutos de conversão. Prof. Joaquim Santanchè

P R O G R A M A

1º dia - 22.04.14 - 3ª feira - RIO - ROMA

Partida do Rio de Janeiro em voo da Lufthansa. Chegada em Roma às  do dia seguinte.

2º dia - 23.04.14 - 4ª feira - ROMA

Chegada em Roma às . Recepção no aeroporto. Saída para a audiência com o Papa Francisco na Praça de São Pedro no Vaticano(se chegarmos em tempo). Em seguida, almoço e instalação no hotel. Repouso. A tarde, visita à Basílica de São Pedro, no Vaticano e a “Cripta dos Papas”, com explicação detalhada de todo o acervo histórico da maior Basílica do mundo. Tempo livre. Jantar. Pernoite.

3° dia - 24.04.14 - 5ª feira - ROMA - ROCCAPOREMA - CÁSSIA

Saída de Roma. Chegada a Roccaporema, cidade natal de Santa Rita. Visita às casas de Santa Rita e a Igreja em que ela se batizou e realizou o seu casamento matrimonial. Segue-se para Cássia, cidade que se encontra entre as montanhas. Almoço. A tarde visita à Basílica onde se encontra o corpo incorrupto de Santa Rita. Na visita ao Convento, vamos observar a parreira que Santa Rita irrigou; a cela usada por Santa Rita; o roseiral de Santa Rita e o Crucifixo de cuja coroa saiu o espinho até a testa de Santa Rita, formando o estígma com o qual conviveu até o final de sua vida. Na Basílica Inferior, vamos encontrar o Milagre Eucarístico de Siena e o corpo de Madre Teresa Fasce. Retorno ao hotel. Jantar.

4º dia - 25.04.14 - 6ª feira - CÁSSIA - ASSIS - CÁSSIA

Após o café, saída para a terra natal de São Francisco de Assis e Santa Clara, um dos lugares mais importantes do Cristianismo.  Visita a Porciuncula – igreja construída por São Francisco e seus discípulos – e o local em que São Francisco faleceu. Visita a Basílica Superior onde se encontra o corpo de São Francisco. Na Igreja de Santa Clara, vamos encontrar as relíquias de Santa Clara, inclusive o seu corpo incorrupto e o Crucifixo de onde o Cristo falou com São Francisco. Almoço. Segue-se para Roma. Jantar. Pernoite

5º dia - 26.04.14 - sábado - ASSIS - NETUNO - ROMA

Conclusão da visita em Assis. Prosseguimento para Netuno. Visita a casa onde viveu a menina Maria Gorete. O quarto em que foi atacada pelo Alexandre (hoje Frei Franciscano) e o Santuário de Santa Maria Gorete e o seu corpo incorrupto. Almoço no percurso. Prosseguimento para Roma. Chegada, instalação no hotel. Jantar. Pernoite.

6º dia - 27.04.14 - domingo - ROMA (CANONIZAÇÕES DOS SANTOS JOÃO XXIII e JOÃO PAULO II)

Pela manhã, participação na Praça de São Pedro, Vaticano, das Canonizações dos Santos João XXIII e João Paulo II. Almoço. A tarde City tour em Roma: Coliseu (visita externa), Forum Romano, Arco Constantino, Praça Veneza, etc.

7º dia - 28.04.14 - 2ª feira - ROMA

Após o café, visita à Basílica de “São Paulo Extramuros”; “São Paulo das três fontes” (local do martírio de São Paulo); a “Scala Coeli” (prisão de São Paulo); e a Gruta de Nossa Senhora da Revelação (local da aparição de Nossa Senhora em Roma), já reconhecida pela Igreja. Santa Missa. * À tarde, visita à Basílica de “Santa Maria Maior”, Basílica de “São João de Latrão” (Catedral de Roma), a “Escada Santa” e a Basílica de Santa Cruz de Jerusalém (as maiores relíquias da Santa Cruz, trazidas de Jerusalém por Santa Helena). Jantar. Pernoite.

8° dia - 29.04.14 - 3ª feira - ROMA - ANCONA

Pela manhã, visita ao Museu do Vaticano com Capela Sixtina (visita opcional). Aos que desejarem confirmar no momento da inscrição, pois tem que fazer reserva. A tarde seguiremos para o porto marítimo de Ancona. Desembaraço alfandegário. Embarque em Navio com destino a Split, na Croácia. Jantar e pernoite no Navio.

9º dia - 30.04.14 - 4ª feira - SPLIT - MEDJUGORJE

Chegada a Split aproximadamente às 06:00 horas. Desembaraço alfandegário. Visita a parte histórica de Split. Após esta visita seguiremos para Medjugorje. Instalação no hotel. Almoço e pequeno repouso. Às 16:00 horas saída do hotel para a Santuário de Nossa Senhora Rainha da Paz. Em seguida participação das atividades litúrgicas, tarde-noite (Rosário, Santa Missa, bênção dos objetos e de cura). Jantar (20:30h). Pernoite.

10° dia - 01.05.14  - MEDJUGORJE (De 30.04. a 04.05; do 9º ao 13º dia)

Nestes dias estaremos em Medjugorje e seguiremos o programa proposto pela Paróquia. Pela manhã, Santa Missa em idioma português, visitas aos sacerdotes, videntes e comunidades. À tarde, participação da programação religiosa da Paróquia - reza diária do Santo Rosário completo; Santa Missa vespertina; Oração de cura interior após a Santa Missa; Adoração Eucarística (4ª e sábado); Adoração da Santa Cruz as sextas-feiras; Subida à montanha da Cruz (Krizevac)  fazendo a Via-Sacra e à Colina das Aparições (Podbrdo) rezando o Santo Rosário.
Dia 02 de maio, participação na Aparição de Nossa Senhora a Mirjana.

14º dia – 04.05.14 – SPLIT – FRANKFURT – RIO DE JANEIRO

Segue-se para o aeroporto de Split para embarque em voo da Lufthansa direto a Frankfurt. Conexão imediata com destino ao Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário