"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Orações de Medjugorje

A Benção especial de Nossa Senhora

A primeira vez que Nossa Senhora deu essa bênção foi em 05 de agosto de 1985, do Ivan: "Queridos filhos! Eu estou felIz em estar com vocês nesta noite e vê-los tão grande número. Eu os abençôo com uma benção especial”. Depois, em muitas ocasiões, principalmente em dias de festa, Ela concede esta bênção, que em Seu nome, deve ser transmitida às outras pessoas.
Durante uma aparição a Marija Pavlovic às 10:30 hs da noite, em 29/11 /88 disse Nossa Senhora:
“Abençoem (com a Benção especial) mesmo aqueles que não têm fé. Vocês podem transmitir a Benção do coração e ajudá-los em sua conversão.
Abençoem a todos que encontrarem. Eu lhes dou uma graça especial. Eu desejo que vocês ofereçam esta graça aos outros.” 
Naquele dia (29.11.88), Nossa Senhora falou especificamente o que Ela desejava com esta Bênção Especial. Disse Marija Pavlovic:
1) Esta é uma bênção que tem o poder de converter e de ajudar as pessoas.
2) Ela pode ser transmitida a fiéis e incrédulos, para ajudá-los a se converterem ou progredirem em sua conversão.
3) Uma vez recebida de Nossa Senhora, ela permanece por toda a vida.
4) Você não precisa estar na presença de quem vai ser abençoado.
5) A bênção é tão poderosa quanto a fé que você possui nela (bênção) e na oração que você oferece. Quanto mais você rezar com o coração, mais forte será ela.
6) Se alguém receber a bênção de Nossa Senhora e abençoar outra pessoa com ela, essa pessoa a recebe no mesmo grau de quem a recebeu de Nossa Senhora. Esta segunda pessoa pode, assim, concedê-Ia a uma terceira pessoa, e essa a uma quarta pessoa etc. Todos receberão o dom de abençoar os outros como se o recebessem diretamente de Nossa Senhora. Esta bênção o acompanhará por toda a sua vida.
7) Para recebê-la diretamente de Nossa Senhora, você deve estar no local da aparição.
8) Para abençoar alguém, seria bom uma prece espontânea. Você poderá dizer: 'Transmito a você a bênção de Nossa Senhora'. Ao transmitir esta bênção a uma pessoa que não tem fé, você deverá fazê-lo em silêncio, na sua presença ou à distância. Você poderá repetir esta bênção diariamente a fim de ajudar na conversão dessa pessoa.
N.B. A bênção do sacerdote é a bênção de Cristo. Esta bênção especial é a de Nossa Senhora. Seja humilde ao transmiti-Ia, e estenda-la até mesmo àqueles que passam na rua. Nossa Senhora deu-nos um grande dom e Ela deseja que nós façamos uso dEle.
Na mensagem mensal de 25.12.88, através de Marija Pavlovic, Nossa Senhora abençoou assim: "Hoje Eu Ihes dou Minha bênção especial,'levem-na a cada criatura, para que cada um receba a Paz".

Oração pela Paz 
Pe. Slavko Barbaric

"Jesus, dá tranqüilidade ao meu coração Abre-o para Tua Paz. Estou cansado de tanta perturbação e incertezas. Não tenho paz . Deixo-me facilmente abater pelos problemas e pelo desânimo. Por isso, meu Jesus,Jesus suplico-lhe que meu coração encontre a Paz e em Ti descanse. Sê tu, de agora em diante, meu rochedo e minha fortaleza! Volta Senhor e fica comigo, porque Tu és a única fonte da verdadeira Paz. Jesus, peço-Te com todo o coração, que faças minha família ser digna da Tua paz. Purifica-a de toda mancha do pecado, a fim de que Tua paz possa florescer e crescer em nós. Que a Tua paz afaste de nossa família qualquer angústia e conflito. Fazei que sejamos totalmente envolvidos pela Tua paz e que Tu, portador da paz, sejas sempre o primeiro hóspede de nosso lar. Jesus, na terra, há muito, está semeada e está germinando a perigosa semente de guerras e dos mais diferentes conflitos. Eu bem sei que a minha paz, como a de todos os homens, depende da paz entre os povos e as nações do mundo. Por esta razão, eu te peço, pelo seu divino poder, que arranques a nefasta semente da anarquia e do pecado, que são o motivo de toda desordem. Que todo o mundo seja aberto à Tua paz. Todos os homens, sobrecarregados em sua vida, têm necessidade de Ti. Ajuda-os, portanto, a encontrarem e a viverem a paz. Envia sobre nós o Espírito Santo, para que, às nossas desordens humanas, Ele imponha aquela primitiva ordem divina, Amem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário