"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 14 de julho de 2014

COMENTÁRIO DO EVANGELHO DO DOMINGO
por Frei Heliodoro

Nestes próximos domingos, incluindo este, vamos refletir sobre três parábolas conhecidas como parábolas do Reino. Jesus, com elas, pretende sensibilizar-nos e interpelar-nos seriamente como vivemos a fé e o que estamos fazendo por transmiti-la aos demais. Depois de ler e ouvir esta parábola, a gente tem que entender que somos campo e semente do Reino de Deus. Que classe de terreno e semente sou eu? Sou terra boa? Sou mato espinhento que sufoca o crescimento? Ou sou caminho duro cheio de pedras onde nada cresce?

Se a mensagem de Deus não chega até o fundo do coração é, porque andamos indigestos com alimentos que perecem e nos dão satisfação imediata, mas não duradoura. Preferimos os caminhos que acabam nos machucando, ferindo e deixando mais vazios? Optamos pelos parâmetros de uma sociedade que nos empurra ao puro e duro relativismo fácil com resultados lamentáveis? Colocamos no centro de tudo aquilo que a gente vê, sente e apalpa, deixando de lado essa outra dimensão espiritual que nos oferece a verdadeira felicidade pelo encontro pessoal com Deus? Quando é que preparamos bem o terreno para acolher as sementes do Reino de Deus? Isso acontece quando cultivamos os bens espirituais: a verdade e a vida, a alegria e a fé, a esperança e a caridade, o otimismo e a confiança. Também quando trabalhamos pela reconciliação e a paz e pelo bem estar geral e a justiça. Sintamos que Jesus é quem semeia em nós a sua palavra. Como a recebemos? Façamo-la crescer, tornemo-la em vida, não murchar. Façamo-la germinar em frutos de alegria, paz, fraternidade e perdão.

Se aceitarmos as sementes do maligno, sementes contaminadas de dúvidas e desesperanças, injustiças e egoísmos, ódios e ressentimentos, prazeres efêmeros; o que nos esperar quando estivermos na frente do Pai, tendo desprezado tudo aquilo que Ele nos oferecia com carinho e garantia da felicidade? 

Somos livres para acolher ou não a pessoa e a doutrina de Jesus.

Se nos deixarmos enrolar pelas teias de aranha da sedução dos bens imediatos, que passam depressa, seremos os mais pobres e será difícil chegar ao bom destino. Se, porém, formos ricos em valores do Reino na terra, seremos os grandes ricos para alcançar a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário