"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Mendigo misterioso" do Conclave, reapareceu na Praça de São Pedro



Em março de 2013, enquanto o conclave escolhia o Papa Francisco, um personagem chamou a atenção da imprensa internacional: um homem vestido como mendigo que rezava de joelhos na Praça de São Pedro. Na última terça-feira, o mesmo “mendigo”, de nome Massimo Coppo, reapareceu em Roma para rezar pela Igreja, exortando os fiéis a fazerem penitência:
“Estou andando aqui para fazer penitência pela Igreja, a fim de rezar desde esta manhã a Deus, implorando que tenha piedade da sua Igreja, a qual está passando por uma situação muito, muito difícil, e que infelizmente é um escândalo.”
Apesar de parecer a primeira vista um monge mendigo, Massimo esclareceu que não é sacerdote, ele é leigo e membro da comunidade Família de Belém, a qual foi criada na terra de São Francisco de Assis há mais de 30 anos.

Massimo vive em Assis, escolheu o voto de pobreza e a vida dedicada à oração aos 32 anos. Durante sua juventude, morou nos Estados Unidos, também por isso domina o idioma inglês. É licenciado em Ciências da Agricultura e exerceu o ofício de professor.

A respeito da sua presença na Praça de São Pedro, relatou que chegou por envio de Marcelo, seu “diretor espiritual”, a fim de pedir a Deus pela sua Igreja. “Fiz a oração do profeta Daniel, quando diz ‘Senhor, pecamos, mas afasta de nós a tua ira’, porque estamos em tempos nos quais Deus está julgando a sua Igreja”, advertiu.

Por isso, exortou os fiéis a se unirem a ele fazendo penitência:
“É uma palavra que nós não gostamos. Devemos fazer penitência (…) por qualquer situação que acontece nesta praça, em qualquer Igreja de Roma ou nas diferentes Igrejas da Itália. Temos os inimigos externos que são sobretudo os terroristas islâmicos; temos os inimigos internos, como dizia o Papa Ratzinger, aqueles que causam escândalo dentro da Igreja”.
Diante disto, assinalou: 
“Podemos fazer apenas uma coisa: penitência por amor a Jesus e por amor a sua Igreja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário