"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SÍMBOLOS DO NATAL

A preparação e a festa do Natal estão relacionadas com muitos símbolos cujos significados podem perder-se com a banalização desta grande data cristã, para muitos transformada em simples ocasião de consumo. Como cristãos autênticos, somos chamados a restaurar o sentido de cada símbolo, a fim de que eles representem a graça e a vida que floresce com a festa do nascimento de Jesus.
  • ÁRVORE
Simboliza o reino de Deus: “Eu sou a videira, e vós sois os ramos”. Quando iluminada, a árvore lembra que Cristo é a luz do mundo. Aproximadamente dois milênios antes do nascimento do Cristo, os povos indo-europeus já utilizavam árvores com um fim religioso, pois criam que elas eram uma expressão da energia e de fertilidade da Mãe Natureza.
O pinheiro é símbolo da vida, pois é a única árvore que que não perde suas folhas durante o ano todo. Permanece sempre viva e verde, mesmo durante os frios do inverno dos países do hemisfério norte. O pinheiro nos leva a pensar que sua resistência aos rigores do frio europeu é o símbolo da vida da graça. Ele simboliza que Jesus é a verdadeira árvore da vida e seu reino supera todos os outros reinos. Assim também, nossa fé, como o pinheiro deve suportar todas as adversidades. O verde fala da esperança da vida eterna e da expectativa da vinda do Messias que está para nascer. “É a árvore da vida para os que a colhem e felizes os que a retêm”. (Prov. 3,18)
  • AS BOLAS
As bolas coloridas, que adornam o pinheirinho querem significar os frutos daquela árvore viva que é Jesus. Simbolizam também os frutos das árvores, presentes que a natureza nos oferece a cada ano para nossa alimentação. Representam os dons maravilhosos que o nascimento de Jesus nos trouxe; os frutos que Jesus nos ofereceu, com sua vinda ao mundo. Frutos do amor, do perdão, do bem, da verdade, da caridade e da esperança. São as boas ações daqueles que vivem em Jesus, como Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário