"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 17 de março de 2016

Vidente Vicka afirma que os segredos estão próximos e envolverão a Igreja e o mundo

Os videntes disseram que a Igreja – e presumivelmente acontecimentos dentro da mesma – fazem parte dos seus “segredos”.
“O primeiro segredo diz respeito a nossa igreja em Medjugorje” disse a vidente Vicka Ivankovic para o renomado estudioso francês, padre René Laurentin e para Ljudevit Rupčić.
“Tem a ver com o sinal, com a humanidade em geral, e com cada pessoa. Os segredos falam da Igreja em geral. Alguns nos dizem respeito pessoalmente, outros para a Igreja e para o mundo.”
Neste sentido, é sempre interessante voltar atrás até um livro incrível chamado Queen of Cosmos, de Jan Connell, que fez entrevistas com todos os seis videntes.
Uma incrível entrevista foi feita por Jan Connell, uma advogada brilhante, para a vidente Vicka. Lembremo-nos que Vicka nasceu em setembro de 1964. Ela tem 48 anos. Vocês verão brevemente porque esta informação é relevante:
Pergunta: Vicka, algumas destas mensagens em Medjugorje envolvem castigos pelos pecados do mundo, não é mesmo ?
Vicka: Sim. A Mãe Bendita disse que haverá punições pelos pecados do mundo.
Pergunta: Você sabe algo sobre o fim dos tempos, sobre o apocalipse ?
Vicka: Não, nada.
Pergunta: As pessoas devem ter medo ?
Vicka: Não se elas estiverem preparadas. Se nós temos medo destes tipos de coisas, nós não temos confiança em Deus. Medo deste tipo não vem de Deus. Ele pode vir somente de satanás que quer nos perturbar, e então nós nos fechemos a Deus, nos distanciamos de Deus e não sermos capazes de rezar. Com Deus, você pode somente ter confiança e força para passar por quaisquer problemas.
Pergunta: Como nos preparamos ?
Vicka: A melhor preparação é rezar todos os dias, ir para a Santa Missa, ler a Bíblia. Com a oração e a penitência os castigos podem ser substancialmente reduzidos. Eu somente posso dizer: preparem-se. Por toda a eternidade, vocês agradecerão a Deus se o fizerem.
Pergunta: Será que a Misericórdia de Deus irá parar em algum momento ?
Vicka: Se nós estamos abertos para a Misericórdia do Senhor, ela nunca irá parar. Se você não quer a Misericórdia de Deus, ela para para você.
Pergunta: Quando o sinal permanente vier até Medjugorje, será tarde demais para muitos se converterem?
Vicka: Sim.
Pergunta: O sinal permanente acontecerá durante a sua vida ?
Vicka: Sim.
Pergunta: O que acontece com aqueles que não acreditam realmente o suficiente agora para se converterem e querem esperar até o sinal permanente chegar ?
Vicka: Para estas pessoas, será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário