"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.11.2017 “Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. O Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, meus filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.10.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-os a serem oração. Todos vocês têm problemas, aflições, sofrimentos e preocupações. Que os santos sejam para vocês um modelo e uma exortação à santidade. Deus estará perto de vocês e, através da sua conversão pessoal, vocês serão renovados em sua busca. A fé será para vocês esperança e a alegria reinará em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MEDJUGORJE:

ENTREVISTA COM O ENVIADO DO PAPA A MEDJUGORJE

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O enviado do Papa a Medjugorje, o Arcebispo Henryk Hoser, deu uma entrevista na qual ele expressou pela primeira vez seu pensamento sobre o encargo que recebeu. Suas palavras sobre Medjugorje são positivas. Esta é a entrevista:
P: Excelência, esperava este encargo?
R: "Não, e não sei por que o Papa me nomeou. Obviamente, sou grato a ele, e cumprirei meu encargo com o maior empenho, mas não me assusta."


P: O senhor passa por ser um Bispo conservador...
R: "Eu não me defino assim. Eu sou mais é um homem de Igreja, que procura ser fiel à Palavra, à doutrina e à Tradição, obviamente a todos os documentos. Então, se isso significa ser conservador, sou conservador."


P: A Polônia, da qual o senhor é filho, nutre para com Medjugorje, em geral, sentimentos positivos...
R: “Na verdade, é assim. Os católicos deste país, que é profundamente mariano, têm uma boa ideia de Medjugorje, isto em linhas gerais. E eles vão lá em grande número. Além disso, chegam a Medjugorje cada ano dois milhões de peregrinos e isso significa alguma coisa. Mas eu não me ocuparei dos aspectos teológicos e das aparições, que são objeto da Comissão Pontifícia. Meu campo de ação é a pastoral.”


P: Os videntes?
R: “Para mim, eles não são nenhum problema, nem o problema. Repito, não fazem parte da minha missão.”


P: João Paulo II, a quem o senhor conhecia bem, nutria sentimentos favoráveis em relação a Medjugorje...
R: “Ele era um devoto da Virgem em geral, incluindo a de Medjugorje. Não é algo ruim.”


P: Nossa Senhora de Medjugorje é Rainha da Paz, mas também da família, que o senhor, como bispo, apoia fortemente...
R: “É verdade. É muito importante invocar Maria para a proteção da família constituída por um homem e uma mulher unidos no sacramento do matrimônio. Encontramos no centro das aparições de Medjugorje o Rosário, a Adoração Eucarística, o jejum, a penitência, todas coisas positivas para a vida e o desenvolvimento da fé, que são incentivadas e fortalecidas.”


P: Quais são os frutos de Medjugorje?
R: “Como eu disse, limito-me à pastoral e não à doutrina e, portanto, não ao tema da veracidade. Quanto aos frutos nas almas, me parecem positivos. Por frutos entendo a prática dos sacramentos, as conversões, a mudança no estilo de vida, a participação na Missa; e isso acontece em Medjugorje, não podemos negar e não levar em conta pastoralmente.”


P: O senhor recentemente esteve gravemente doente. É verdade que rezou também a Nossa Senhora de Medjugorje?
R: “Eu contraí malária na África. Rezei à Virgem, eu acredito em Maria em todas as suas manifestações.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário