"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

TRADUÇÃO:

"Reconheçam que Nossa Senhora aparece em Medjugorje!"
Em um emocionado testemunho, antes de seu falecimento, e somente agora divulgado, o padre Gabrielle Amorth fez um emocionado apelo ao Papa, Cardeais, Bispos e Padres para que reconheçam e divulguem as mensagens e os pedidos de Nossa Senhora, em Medjugorje:
“Como foi amarga a mensagem de Nossa Senhora, em Medjugorje, no último 25 de agosto (2011): 'Queridos filhos, muitos responderam, mas há um número enorme de pessoas que não querem ouvir ou aceitar Meu chamado!' Como isto é amargo! Depois de mais de 30 anos, existam pagãos que não escutam as palavras de Nossa Senhora, posso ainda compreender. Mas, cristãos? Isto não é perdoável! Até mesmo Bispos e Cardeais que não querem nem ouvir falar!? Que não tenham ido lá, por se reservarem, mas não quererem nem ouvir falar!? O Evangelho é muito claro e nos mostra como julgar: 'Pelos frutos se conhece a árvore!'. São mais de 30 anos que Medjugorje tem produzido ótimos frutos: conversões, vocações, confissões, e graças de todos os tipos.  No Antigo Testamento, para chamar novamente o povo de Israel de suas traições, Deus enviava os profetas. Para chamar os seus filhos à conversão, Deus nos manda a Sua Mãe! Deus nos manda a Sua Mãe há mais de 30 anos! Como não são inteligentes aqueles que dizem: 'Aguardo o julgamento da Autoridade da Igreja!'. A Igreja só se pronuncia, oficialmente, ao final do fenômeno. Seria a mesma coisa da Igreja canonizar uma pessoa viva! Isto não é possível. A Igreja nunca proibiu o fenômeno. A igreja teria proibido, se encontrasse algo de negativo. Há 30 anos que Nossa Senhora nos fala! PELOS FRUTOS SE RECONHECE A ÁRVORE! Será que não são capazes de julgar por sua própria cabeça!? Há 30 anos que Nossa Senhora nos fala. Isto nunca aconteceu antes… Ela diz que o nosso futuro depende da nossa conversão. Que tudo depende da nossa oração, conversão e jejum!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário