"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 1 de julho de 2018

PEREGRINAÇÃO OUT./2018:


Informações Gerais

I. A inscrição da Peregrinação (preenchimento de ficha individual) será acolhida com o pagamento inicial de EUR 700 (valor que será deduzido do total do valor da Parte Terrestre no ato de quitação). Deverá ser depositada diretamente na conta abaixo:

Banco: BradescoAgência: 2539-9C/C: 7494-2Favorecido: MEDJUGORJE, PEREGRINAÇÕES E VIAGENS, Ltda.

VALOR TOTAL DO PROGRAMA (16 out a 4 nov 2018 = 20 dias):

1. Parte aérea: US$ 1.050,00 + Taxas de embarque e de serviços
Contactar: Plantel turismo - CNPJ 33.862.830/0003-49
A/C: Betty Seixas
Endereço: Rua Paul  Redfern, nº 43
Contato: +552132069800 e +552199430-4207
E-mail: betty@plantelturismo.com.br

2. Parte terrestre (hotéis com refeições, translados): US$ 3750 por peregrino  em acomodação dupla  ou tripla. 

Observações: 

a) Caso o peregrino prefira acomodação individual terá um acréscimo de EU$ 570 (quarto sozinho) sobre o valor da parte terrestre. 
                            
b) Caso o número de peregrinos no grupo venha a ser igual ou superior a 20 (vinte) integrantes haverá uma devolução de EU$ 500 por pessoa.

II. Pagamento:
O valor do pacote da Parte Terrestre poderá ser pago em até 10 parcelas através de cartão de crédito ou á vista (com 10% desconto) através de depósito bancário na conta acima. 

Deverá ser feito em Reais, pelo câmbio do dia, cotação do Euro Turismo Bradesco, taxa de venda, telefones: +5521-2206-7106. 

III. Prazo:
O valor do pacote da Parte Terrestre deverá estar integralmente quitado até 15 de SETEMBRO de 2018.

IV. Na compra do bilhete aéreo internacional a companhia aérea aceita pagamento por meio de cartão de crédito até 10 vezes sem juros. Tratar na Plantel Turismo.

V. Parte terrestre:
Em caso de cancelamento, será descontado o equivalente a EU$ 150 (cento e cinquenta euros) para cobrir despesas administrativas.

VI. A acomodação:
Inclui apartamento duplo ou triplo. Apartamento individual haverá acréscimo.

VII. O valor do Programa poderá sofrer alterações, sem prévio aviso, em função de possíveis variações das condições vigentes no mercado. No entanto, o valor não poderá ser reduzido em função da não participação integral do programa por interesse do peregrino.

VIII. O roteiro, por medidas de segurança, poderá sofrer alguma alteração.

IX. O valor acima (EU$ 3750) do programa não inclui as passagens aéreas (nacional e internacional). A parte aérea é negociada separadamente pela Plantel Turismo.

X. O valor do programa não cobre, quando em trânsito, refeições e hospedagem, ainda que decorrentes de atraso do voo por outros motivos.

XI. O valor do programa não cobre gastos pessoais (como: coleta durante as Missas, táxis, presentes, telefonemas, extras por motivo de atraso de voos etc).

XII. No dia da saída do Brasil, os peregrinos deverão apresentar-se no Aeroporto do Galeão, terminal 2, com antecedência mínima de 3 (três) horas do horário marcado na passagem, no Chek-in do embarque internacional (TAP – Rio de Janeiro), onde encontrarão para apoio, o pessoal do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro.

XIII. O peregrino que desejar viajar antes da partida do grupo ou voltar em data diferente do retorno do grupo ao Brasil, estará por conta própria e arcará com seus próprios custos. Sem gozar de desconto, por qualquer serviço não utilizado, no valor da parte terrestre.

XIV. Documentos necessários: 
Passaporte brasileiro com validade mínima de 6 (seis) meses a contar da data do retorno da viagem.     
                   
XV. A escolha na formação de duplas ou trios para ocupação dos quartos fica a cargo e responsabilidade de cada peregrino.


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário