"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

As Aparições de Nossa Senhora


Em 1981, quando as aparições começaram, a vida da paróquia mudou. Nossa Senhora escolheu para Suas testemunhas e colaboradores, não só os seis videntes, mas toda a paróquia e todos os seus peregrinos. Isto encontra-se expresso na seguinte mensagem: “Escolhi esta paróquia, de um modo especial e desejo guiá-la” (01.03.1984).

A 24 de junho de 1981, aproximadamente às seis horas da tarde, seis jovens – Ivanka Ivankovic, Mirjana Dragicevic, Vicka Ivankovic, Ivan Dragicevic, Ivan Ivankovic e Milka Pavlovic – viram na colina Crnica, a umas centenas de metros acima do local denominado Podbdro, uma jovem mulher com uma criança nos braços, que lhes fez um sinal com a mão para se aproximarem. Surpreendidos e assustados, não o fizeram.

No dia seguinte, 25 de junho de 1981, à mesma hora, quatro deles: Ivanka Ivankovic, Mirjana Dragicevic, Vicka Ivankovic, Ivan Dragicevic sentiram-se fortemente atraídos ao local onde tinham visto aquela pessoa que, no dia anterior, tinham reconhecido como Nossa Senhora, a Gospa (em língua croata). Marija Pavlovic e Jakov Colo juntaram-se a eles. Estava assim formado o grupo dos videntes de Medjugorje. Rezaram e falaram com Nossa Senhora.

É por isso que se celebra o Aniversário das Aparições no dia 25 de junho. Segundo o testemunho dos videntes, a partir desse dia, tiveram aparições diárias, em conjunto ou separadamente, e onde quer que se encontrassem. Milka Pavlovic e Ivan Ivankovic nunca mais voltaram a ver Nossa Senhora.

No terceiro dia das aparições, a 26 de junho de 1981, a Virgem apelou à paz, pela primeira vez, com as seguintes palavras: “Paz, paz, paz e apenas paz. A paz deve reinar entre Deus e os homens e entre os homens”. Atraídos pelas aparições e pelas Suas mensagens – primeiro os paroquianos, depois pessoas de outras aldeias e vilas e, finalmente, do mundo inteiro – começaram a juntar-se e a rezar.

Quando as aparições principiaram, também começou a perseguição aos videntes, aos seus pais e às suas famílias, aos paroquianos e aos padres e, inclusivamente, a peregrinos. Os videntes foram levados para serem sujeitos a interrogatórios policiais e a exames psiquiátricos, mas concluía-se sempre que todos eles eram saudáveis. Os exames realizados em anos posteriores, confirmaram este resultado.

O Padre Jozo Zovko, na altura, pároco da igreja de Santiago, foi preso cinquenta dias após o início das aparições. Apesar de inocente, foi condenado a três anos e meio de prisão, por um tribunal comunista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário