"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Madre, você acredita em Medjugorje ?

Em uma carta enviada para Denis Nolan, Madre Teresa de Calcutá, escreveu: 
  "Todos nós, em nossa casa, rezamos uma Ave Maria antes da Santa Missa para Nossa Senhora de Medjugorje." (8/04/1992)

Testemunho do Padre Slavko Barbaric do seu
encontro com Madre Teresa de Calcutá

Há alguns anos, Madre Teresa, ao saber das aparições em Medjugorje, fez três pedidos a Nossa Senhora. Disse ela : 
— Nossa Senhora, se é verdade que a Senhora vêm até nós, atende-me em três pedidos: 

1° Ajuda-me a abrir um convento na Rússia.
Pouco depois de enviar esta carta, com estes três pedidos, o governo comunista autorizou a Congregação Missionários da Caridade de se instalarem naquele país. 
Quando se apresentou aos órgãos do governo, para tratar destes assuntos, e atender às condições impostas, uma das perguntas que lhe fizeram foi : 
— Que significa para a senhora um indivíduo comunista ? 
E então Madre Teresa respondeu : 
— É um filho de Deus a quem quero trazer o Amor de Deus. 
As portas, então, se abriram. Ela que é tão pequenina, entrava por aquelas portas para fazer uma obra tão grande. 
Enquanto os homens discutem e discursam sem uma conclusão final. Analisando o que é favorável para este ou aquele problema. Madre Teresa, frágil e pequenina, caminha sempre. 
Com relação a Cuba, seu relato é comovente, quando ao encontro com Fidel Castro nos anos 80. 
O comunista cubano pergunta : 
— Que pretende a senhora fazer aqui, se temos todos nossos problemas resolvidos? 
Eis que responde Madre Teresa : 
— Quero ir aí para rezar...
Com a mesma cara séria, Fidel responde : 
— Se é assim, pode vir...
Quando Madre Teresa falou em rezar, não quis dizer que ia apenas para recitar o rosário, isoladamente em alguma sala. 
Não foi essa a impressão que Fidel teve dela. Ele sabia que ela estaria presente com suas ações, através da oração. 
Alguém poderá dizer que isso é fácil, quando se trata de Madre Teresa de Calcutá. Acontece, porém, que ela não nasceu Madre Teresa de Calcutá. Tornou-se o que ela é. 
Certa vez, uma das irmãs da Congregação, alegou que não tinha tempo para rezar, pois devia cuidar de muitos doentes e miseráveis. Madre Teresa chamou-a e determinou-lhe que fizesse suas orações
em dobro, porque sabia que, rezando, assim, diante de Deus, nós diminuímos, crescendo em nós todos os aspectos positivos. 

Referente ao 2° pedido, feito à Nossa Senhora, é um exemplo de amor pelos irmãos doentes vítimas do HIV. 
Madre Teresa pediu naquela ocasião (1986), que Nossa Senhora ajudasse os médicos e pesquisadores para que fosse encontrada a cura para a Aids. Os aidéticos são nossos irmãos, justifica ela. 
Talvez além da cura, que atualmente, alcançam um tempo maior de esperança com a intervenção da série de remédios e outros tratamentos, ao nosso alcance estão nossas orações e o fim do preconceito com estes doentes.
Todos nós que seguimos a Escola de Maria, nos perguntamos, frente ao exemplo desta mulher, frágil e com grande amor pelos miseráveis, quando teremos a coragem de dizer : 
—  Senhor, eis me aqui! Coloco-me à tua inteira disposição!
Com o exemplo de Madre Teresa, temos a oportunidade para que iniciemos a nossa tarefa. 
Isso não quer dizer que vamos fazer o que ela fez. Entretanto, se quisermos trabalhar pela Paz, é preciso que estejamos sempre disponíveis a todos, sem discriminação, principalmente para com nossos inimigos. 
Padre Slavko ainda relata, que no momento que encontrou com Madre Teresa perguntou à ela quando viria a Medjugorje:
— Não desejo ir a Medjugorje, tenho receio que as pessoas pensem em ir para me encontrar e não por causa de Nossa Senhora. Não é pecado que as pessoas tenham o desejo de ver-me. Quando eu for a Iugoslávia, na próxima vez, irei até Medjugorje. 

O 3° pedido, feito a Nossa Senhora, era de auxiliar, da forma que fosse possível, as obras na Índia, e desta forma, atender melhor todos aqueles que necessitam do Amor de Deus.
Em um encontro com Dr. Mark Miravalle, Madre Teresa confidenciou que Nossa Senhora de alguma forma ajudou as obras na Índia. 
Nos conta o Dr. Mark: Depois de alguns minutos de conversa entusiasmada com Madre Teresa, sobre outros assuntos marianos,  eu perguntei sobre o calendário com imagem da Gospa, Nossa Senhora de Medjugorje e  perguntei-lhe :
—  Madre, você acredita em Medjugorje? 
Ela respondeu, colocando o dedo até os lábios como se fizesse o gesto "shhh".
—  Eu pedi a Nossa Senhora de Medjugorje para vir a minha primeira casa em Calcutá, visitar nossos doentes,  e Ela veio! 

Dr. Mark, nos conta que não teve coragem de questionar ainda mais sobre Medjugorje, "Como é que Ela veio - na forma de uma aparição,  de uma cura?" Madre Teresa simplesmente deixou o assunto com um sorriso sereno no rosto. 
Dr. Mark Miravalle, professor de teologia na Universidade Franciscana de Steubenville , especializado em Mariologia. Presidente da Associação Vox Populi Mariae Mediatrici, um movimento católico que promove o Quinto Dogma de Nossa Senhora, Medianeira e Co-Redentora. 
A Bem Aventurada, Madre Teresa, está sepultada nesta casa que ajudou a fundar em colaboração com voluntários e outras irmãs em Calcutá, norte da Índia. 
Madre Teresa, faleceu no dia 05 de setembro de 1997, aos 87 anos, vítima de ataque cardíaco, o terceiro e último. (1° em 1983, 2° em 1989)
Nascida na cidade de Skopje, atualmente Albânia, e na época do início das aparições em Medjugorje, a província da Macedônia fazia parte da Iugoslávia. 
Agnes Gonxha Bojaxhiu, seu nome de batismo, foi beatificada pelo 
Papa João Paulo II no dia 19 de outubro de 2003, Dia Mundial das Missões.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário