"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 10 de maio de 2014

Jerusalém tem pichações anticristãs antes da visita do Papa

Novas pichações anticristãs e racistas foram encontradas nesta sexta-feira em Jerusalém , onde a polícia aumentou a vigilância dos locais religiosos delicados num momento em que se aproxima a visita do papa Francisco à Terra Santa, no fim de maio.
"O preço a pagar, o rei David para os judeus, Jesus é um lixo", afirma uma inscrição no muro da igreja romana de São Jorge, perto de um bairro judeu ortodoxo de Jerusalém, constatou um fotógrafo da AFP.
A frase "morte aos árabes" foi pintada em uma casa da Cidade Velha de Jerusalém, e foram encontradas suásticas desenhadas nas paredes de um apartamento em Jerusalém Ocidental, o setor israelense da Cidade Santa.
Os colonos extremistas e os militantes de extrema direita intensificaram nos últimos meses as agressões aos palestinos, aos árabes israelenses e inclusive ao exército do Estado hebreu. Sob o slogan de "o preço a pagar", reagiram desta forma às decisões governamentais que consideram hostis aos seus interesses ou aos atos atribuídos aos palestinos.
Os locais de culto cristãos e muçulmanos também são alvos quase diários de vandalismo.
"Os bispos estão muito preocupados pela falta de segurança e pela ausência de reações na vida política, e temem uma escalada da violência", declarou com preocupação na quarta-feira o Patriarcado Latino (católico romano) de Jerusalém.
O ministro da Segurança Interior e sua colega da Justiça, Tzipi Livni, participaram na quarta-feira de uma reunião de emergência com o procurador-geral e os chefes dos serviços de segurança para discutir eventuais medidas repressivas.
Segundo os meios de comunicação, a polícia e o Shin Beth (o serviço de segurança interior) temem que judeus religiosos ultranacionalistas aproveitem a viagem do papa à Terra Santa, de 24 a 26 de maio, para atrair a atenção dos meios de comunicação.
Pichação anticristã é apagada de muro em Jerusalém nesta sexta-feira (9). Inscrição foi feita pouco antes de viagem do Papa Francisco à Terra Santa (Foto: Ammar Awad/Reuters)
Pichação anticristã é apagada de muro em Jerusalém nesta sexta-feira (9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário