"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

28 de Agosto, dia de Santo Agostinho

Filho de Santa Mônica, Agostinho viveu sua juventude de forma libertina e dissoluta. Vivia em festas, jogos e bebedeiras.  Envolvia-se com amantes e chegou a ter um filho com uma delas.  As orações e as lágrimas de sua mãe não foram em vão...

Após envolver-se com doutrinas diversas, Agostinho decide ir para Roma ensinar retórica.  Lá, conhece Santo Ambrósio, que à época era bispo de Milão, que o sensibilizou profundamente com suas palavras.  Um dia, enquanto Agostinho refletia se seria realmente capaz de transformar sua vida, ouviu uma voz dizer: "Pega e lê." Imediatamente, tomou o livro que trazia consigo e leu atentamente o que ele dizia. Eram as cartas de São Paulo, e Agostinho leu especificamente o texto da carta aos Romanos que era um convite à conversão e à vida voltada para Deus.

O rapaz, então, não teve mais dúvidas.  Convertido, foi batizado pelo bispo Ambrósio e anos mais tarde veio a ser bispo da cidade de Hipona.  Deixou uma vasta obra, entre elas o importante livro Confissões, onde nos fala da beleza do amor de Deus pelo homem.

Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.” 
Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário