"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 10 de agosto de 2014

A Paz de Cristo

«A paz seja convosco» (Lc 24,36): 
É a saudação pascal do Ressuscitado: «Pax vobis 
Para trazer a paz ao mundo, Ele fez-Se homem,
E a paz foi anunciada pelos anjos nas campinas de Belém.
A paz é um abrigo seguro no seio do Pai eterno:
Tu tinhas a paz, Senhor, quando foste peregrino nesta terra,
E tua Mãe também, visto que o seu coração era um com o teu.
Glorificaste teu Pai no mais alto dos céus
Para que Ele dirigisse de novo o seu olhar para a terra
E para que a paz adviesse também para aqueles que a não têm.
Mas isto só se cumpriu através da tua morte.
Quando, pelo preço do teu sangue, consumaste a obra da reconciliação
E voltaste a entregar o teu espírito nas mãos do Pai,
Então Ele inclinou-Se sobre os teus
E colocou-os, contigo, no seu seio.
O rio da paz jorrou para nunca mais se deter,
O seu percurso passa pelo coração de tua Mãe:
Ela o conduz aos homens com suas suaves mãos.
Foste tu, Rainha da Paz, que edificaste a nossa casa.
Para que se tornasse um local de paz.
Os corações dos teus filhos devem tornar-se cálices
De onde transborda o orvalho celeste,
Dando fecundidade às terras áridas.

Poesia «Pax vobis» de Santa Teresa Benedita da Cruz [Edith Stein] (1891-1942), carmelita, mártir, co-padroeira da Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário