"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 6 de abril de 2015

1º DOMINGO DE PÁSCOA – B

Comentário do Evangelho 
Frei Heliodoro Fernandez, oar

Jesus Cristo ressuscitou: ALELUIA!
O Domingo de Páscoa é a festa mais importante dos católicos, pois a Páscoa é a base de nossa fé crista e a chave da esperança crista, porque se Jesus está vivo e está entre nós: por que ter medo? “Se Cristo não tivesse ressuscitado a nossa fé não teria”.

O Jesus, que acompanhamos na entrada festiva em Jerusalém no Domingo de Ramos; na entranhável noite da Quinta Feira Santa e na dolorosa tarde da Sexta Feira Santa, mostrava que: “Ninguém tem maior amor que aquele que dá a vida pelo amigo”. Por isso aqui viemos para procura-lo vivo para sempre, vencedor da morte e do pecado. O túmulo está vazio. Ele Ressuscitou!

A Páscoa nos diz que é possível renascer, que é possível mudar o mundo, que é possível ter mais fé e mais confiança. Ontem, na Vigília, o Círio Pascal iluminou a Igreja que estava escura, e todos fomos iluminados. Com seu brilho escutávamos o anúncio solene de que Cristo, nossa Páscoa, tinha ressuscitado.

O Círio representa Jesus ressuscitado que disse: “Eu sou a Luz, eu sou o Caminho, eu sou a Verdade, eu sou a Vida; quem me segue não anda nas trevas”. Durante os cinqüenta dias da Páscoa o Círio estará presente para nos transmitir a mensagem animadora: JESUS RESSUSCITOU E NOS CHAMA À VIDA.

A Páscoa nos compromete a viver como pessoas ressuscitadas, com vida nova, portadores de esperança, seguindo os passos do Ressuscitado: aliviando aos que sofrem, mostrando a eles a alegria da acolhida, a ternura da misericórdia, a felicidade do perdão e animo na construção de um mundo melhor. Isso é ressuscitar. A partir da Ressurreição, o Cristo visível são as pessoas e nosso amor a Ele se manifesta no amor aos outros. Ele disse: “Tudo o que fizerdes ou deixardes de fazer aos outros, é a mim que fazeis ou deixais de fazer”.

Páscoa nos compromete a ser testemunhas da Ressurreição, instrumentos de justiça, de paz e de esperança; fechando caminhos de violência e de egoísmo. Digamos com nossa vida, Sim à natureza. Sim à dignidade das pessoas, Sim ao amigo, ao esposo, à esposa, aos filhos... Sim ao doente, ao idoso e ao excluído.

Não tenhamos medo, Cristo está entre nós e caminha conosco. Ele nos dá o Pão da Eucaristia. Recebamo-Lo em comunhão para, com a graça d’Ele, podermos transformar nossos corações e nosso ambiente pela fé no Ressuscitado.

Hoje tem sentido falar de felicidade e de alegria, pois ressuscitamos para uma vida nova. Por tudo isso: 

FELIZ PÁSCOA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário