"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 7 de abril de 2015

PLANEJAMENTO PARA AS ATIVIDADES EM VITÓRIA DO MEARIM
ANO DE 2015

Período de 12 a 16 janeiro de 2015

            Nesta oportunidade nos reuniremos com vários grupos no sentido de fazermos uma avaliação dos trabalhos realizados em Dezembro 2014, bem como, planejarmos as próximas atividades para o ano de 2015, não só a Ação Social como o funcionamento da Escolinha de Recuperação.
Dia 12 janeiro – Chegada às 16:00 horas, mais ou menos.
Dia 13 janeiro – Reunião com as Comunidade de Nossa Senhora da Conceição; São João Batista; São José e Nossa Senhora Aparecida.
Dia 14 janeiro – Reunião com os Grupos para apresentar o planejamento para 2015:
A ) Apresentação das propostas
•         Ação Social de 11 a 15 de maio 2015
Atendimento Médico de 11 a 14 maio
Dia 15 – Avaliação e confraternização

•         Locais e dias de atendimento médico:
a)        Dia 11 – Comunidade São João Batista
b)        Dia 12 – Comunidade São José
c)        Dia 13 – Comunidade Nossa Senhora Aparecida
d)        Dia 14 – Comunidade na Coque
•         Dia 15 – Confraternização com todas as Comunidades com Almoço Beneficente
B) Proposta para Dezembro de 2015
•         Ação Social de 14 a 18 de dezembro (esta data poderá ser alterada)
Atendimento Médico de 14 a 17 de dezembro
Local de atendimento: Comunidade Nossa Senhora da Conceição
Dia 18 dezembro: Entrega de brinquedos em Vitória do Mearim e Coque
PLANEJAMENTO PARA AS ATIVIDADES EM VITÓRIA DO MEARIM
ANO DE 2015
            Reuniao com os Drs. José Farias e Elidimar Bento
Em 6 de abril de 2015

Após rever nossos compromissos assumidos anteriormente, verificamos que o mês de maio exigiria um esforço muito grande para estarmos em Vitória do Mearim para mais uma Açao Social. Verificamos que realizar este mesmo trabalho no mês de julho seria mais proveitoso. Sendo assim o cronograma proposto é:

A)        Proposta para Julho de 2015
•         AÇAO SOCIAL de 13 a 16 de julho 2015
Atendimento Médico de 13 a 16 julho
Dia 16 – Avaliação dos trabalhos e confraternização

•         Locais e dias de atendimento médico:
e)        Dia 13 de julho – Comunidade São João Batista
f)         Dia 14 de julho – Comunidade São José
g)        Dia 15 de julho – Comunidade Nossa Senhora Aparecida

•         Dia 16 de julho – Confraternização com todas as Comunidades com Almoço Beneficente para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

B) Proposta para Dezembro de 2015
•         AÇAO SOCIAL de 14 a 18 de dezembro (data a ser confirmada)
Atendimento Médico de 14 a 17 de dezembro
Local de atendimento: Comunidade Nossa Senhora da Conceição

Dia 18 dezembro: Entrega de brinquedos na Coque pela manha e a tarde em Vitória do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário